Em 30/07/2014 às 13h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Discussão, briga, tiro e morte sobre a ponte do Bairro Pouso Alegre

Polícia já identificou o autor e está à sua procura, e espera encontrá-lo a qualquer momento

A confusão que terminou em morte aconteceu nesta manhã de quarta-feira

A confusão que terminou em morte aconteceu nesta manhã de quarta-feira

Download
Uma discussão entre dois rapazes, ocorrida por volta das 7h45min desta quarta-feira, 30 de julho, sobre a ponte que dá entrada ao Bairro Pouso Alegre, na Rua Guiomar Nogueira Furtado, em Cataguases, terminou com um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o abdômen de Luís Fernando Augusto, de 25 anos de idade, que não resistiu à cirurgia e faleceu no Hospital de Cataguases pouco antes das dez horas. 

A Polícia Militar foi acionada através de um telefonema ao 190, mas a viatura ao chegar no local não encontrou a vítima que havia sido socorrida por populares em um veículo e levada ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. De acordo com a PM, duas pessoas que trabalham em uma oficina mecânica nas proximidades disseram terem ouvido um som parecido com o disparo de arma de fogo. 

imageOs policiais localizaram o irmão da vítima baleada, que viu a confusão. Segundo Ian Fernando Augusto, de 21 anos, Luiz Fernando passava pela ponte quando um rapaz de bicicleta se aproximou. Os dois, então, começaram a discutir e, minutos depois, o rapaz na bicicleta teria lhe mostrado uma arma e saído em seguida. Luiz, entretanto, correu atrás dele até alcançá-lo dando início a uma briga em que rolaram pelo chão (foto ao lado do local onde acontecedu a briga). Neste confronto, conforme Ian contou aos policiais, a arma disparou acertando o abdômen de seu irmão.

O rapaz com quem Luiz Fernando se desentendeu, fugiu em seguida. Ele foi identificado pela polícia como sendo Natan Carioca, morador do Bairro Pouso Alegre, mas até o momento não há pistas sobre seu paradeiro. Há suspeita de que o motivo da briga que terminou em morte, seja por causa de dívida de droga, porque segundo revelou a PM, a vítima era dependente química.(Fotos: Reprodução da Internet e Google Street Views)

Novas informações a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: discussão, tiro, morte, Pouso Alegre, confusão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: