Em 30/07/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Juiz decreta prisão preventiva do policial rodoviário que matou a tiros amante da esposa

CAbo Policarpo, de camisa preta no momento em que deixava a delegacia após prestar depoimento

CAbo Policarpo, de camisa preta no momento em que deixava a delegacia após prestar depoimento

Download
O Juiz de Direito da Comarca de Ubá, Thiago Brega de Assis, expediu nesta terça-feira, 29 de julho, mandado de prisão preventiva do policial militar rodoviário Alexassandre Policarpo de Oliveira, que na última segunda-feira, 28, confessou em depoimento ao delegado Rafael Gomes de Oliveira, ter matado a tiros o vendedor Gustavo Ribeiro de Paula, 26 anos. A informação é da Revista Fato!, de Ubá, que publicou também fac-símile do mandado de prisão (veja foto abaixo).

De acordo ainda com aquela publicação, segundo o delegado responsável pelo caso, a intenção da Polícia Civil era realizar a prisão do policial já na data de ontem (28 de julho), durante a apresentação. "A Polícia Civil de Minas Gerais trabalha com profissionalismo e isenção. Já na segunda-feira, após o cometimento do crime, protocolizamos junto ao Juiz de Direito da Comarca representação pela Prisão Preventiva do policial, tendo esta deferida somente na data de hoje" (29 de julho).

De posse do mandado de prisão, completa Rafael Gomes de Oliveira, "entramos em contato com a chefia imediata do policial que se encontrava em Juiz de Fora e fomos informados que já foi dado cumprimento ao mandado e o policial se encontra preso", declarou o delegado. Cabo Policarpo está preso em Juiz de Fora onde vai aguardar o julgamento. (Fotos gentilmente cedidas pela Revista Fato!)


image






CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Revista Fato!

Tags: policial, amante, tiros, homicídio, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: