Em 28/07/2014 às 23h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRE confirma uma morte no acidente em Leopoldina. Vítimas tiveram ferimentos leves

O gol teve um princípio de incêndio que foi debelado por populares

O gol teve um princípio de incêndio que foi debelado por populares

Download
A Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia divulgou agora a pouco detalhes do acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira, 28 de julho, no Km 745 da BR-120, em frente à subestação da Energisa, na chegada de Leopoldina. A colisão, conforme este site informou, envolveu um Gol e um caminhão e matou uma pessoa, Maria Aparecida de Souza Gomes, de 50 anos de idade. Ela viajava no banco de trás, ainda conforme revelou o cabo Benevides, da PRE-MG que atendeu ao chamado juntamente com o sargento Fonseca.

As outras vítimas que estavam no Gol que vinha de Barra Mansa (RJ) para o velório de dona Delfina, parente deles, que faleceu na manhã de segunda-feira, em Cataguases, são: Manoel Antônio de Faria, 62 anos, que dirigia o veículo e os passageiros Vilma Aparecida Ribeiro, 57 anos e Ademir de Souza, 43 anos, que tiveram apenas ferimentos leves e foram medicados na Casa de Caridade Leopoldinense. No caminhão, um Volkswagen 13.180, com placa de Uberlândia, viajava apenas o motorista identificado como sendo Augustinho Buzinari Maurício, de 36 anos de idade, que carregava utensílios domésticos e ia em direção a Leopoldina.

imageSegundo contou aos policiais o motorista do caminhão, o Gol invadiu a pista indo para a contramão e Augustinho não conseguiu desviar ocasionando o choque frontal. Com o impacto o caminhão atravessou a pista e desceu por um barranco no lado esquerdo de sua mão de direção e o gol parou no acostamento, momento em que começou um princípio de incêndio que, ainda conforme revelou aos policiais, populares que chegavam para ver o acidente, se encarregaram de apagar o fogo sem causar maiores prejuízos. O motorista do Gol disse não se lembrar direito do que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Leopoldina, acidente, BR-116, Km745, Caminhão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: