Em 28/07/2014 às 22h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente esta noite, na chegada de Leopoldina, mata ao menos uma pessoa e deixa três feridas

O gol ficou com a frente totalmente destruida com o impacto da batida

O gol ficou com a frente totalmente destruida com o impacto da batida

Download
Um acidente ocorrido no começo da noite desta segunda-feira, 28 de julho, na BR-120, em frente à subestação da Energisa, distrito Industrial de Leopoldina, matou o motorista de um Gol prata, ainda não identificado. As informações preliminares são da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia, que está no local fazendo o atendimento às vítimas. 

De acordo com os Policiais Rodoviários, quatro pessoas estavam no Gol Prata, ano 2009/10, de Volta Redonda (RJ), placa LPN-3079, sendo que o motorista morreu na hora e as demais vítimas foram levadas pelo SAMU para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Nenhuma delas ainda havia sido identificada até o fechamento desta matéria. Ainda conforme relato dos policiais, chovia na hora do acidente e a pista estava escorregadia.

imageInformações obtidas no local, revelam que o Gol chocou-se de frente contra um caminhão baú, cuja placa não foi divulgada. O veículo teria deslizado na pista, saindo de sua mão de direção e bateu de frente no Gol que vinha em sentido contrário. Com a batida o caminhão ainda saiu da pista, descendo um pequeno barranco já nas proximidades da fábrica da Pif Paf. Dois homens estavam no caminhão e não ficaram feridos.

Também estiveram no local a equipe do SAMU, outra do SAI- Serviço de Atendimento Integrado ao Usuário, do DER-MG, que fez a sinalização no local, uma guarnição da Polícia Militar de Leopoldina, e a perita da Polícia Civil de Leopoldina, Lívia Campos Machado Goulart, que após terminar seu trabalho liberou os veículos para serem removidos ao pátio do Detran-MG mais próximo.

Mais informações a qualquer momento. (Com fotos de Júlio César Martins - O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, Leopoldina, Energisa, BR-120





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: