Em 28/07/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar do Meio Ambiente faz campanha solidária para arrecadar cobertores

O rotary Clube de Cataguases doou 29 cobertores à campanha solidária

O rotary Clube de Cataguases doou 29 cobertores à campanha solidária

Download
A Polícia Militar de Minas Gerais através do 5º Pelotão de Meio Ambiente da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário está desenvolvendo a campanha "Inverno Solidário", para recolher cobertores que possam ser usados para aquecer, durante os dias mais frios, pessoas que vivem em asilos e entidades filantrópicas instaladas em Cataguases e região.

O objetivo da campanha é arrecadar o maior número possível de cobertores, que serão doados no início do mês de Agosto às entidades destinatárias. Neste sentido, o Rotary Clube Cataguases, doou no último dia 24 de julho, 29 cobertores novos para a campanha, que foram entregues pela presidente daquele Clube de Serviço, Renata Portela Valverde, ao capitão Alexandre Castro Leal, comandante do Pelotão da Polícia do Meio Ambiente.

imageA entrega dos cobertores será feita às instituições filantrópicas de Cataguases como asilos e creches pelos policiais do 5º Pelotão PM de Meio Ambiente. A campanha abrange cidades da região, como Muriaé onde já houve grande participação, sendo os cobertores arrecadados também destinados a entidades daquela cidade e região de acordo com as demandas apresentadas, explicou Capitão Alexandre.

As doações serão aceitas até o dia 30 de Julho, e podem ser entregues na sede do Quartel da Polícia Militar de Meio Ambiente que fica na Rua Nossa Senhora das Dores, nº 1070, Bairro Granjaria/Horto Florestal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32)3429-2528.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Polícia Militar, Meio Ambiente, cobertores, Rotary





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: