Em 27/07/2014 às 19h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itamarati de Minas e um corpo é encontrado na BR-116

A droga foi apreendida e a mulher presa por tráfico

A droga foi apreendida e a mulher presa por tráfico

Download
Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar em Itamarati de Minas, foi presa em flagrante na noite deste sábado, 26 de julho, uma mulher com diversas pedras do que pode ser crack que estavam dentro de sua bolsa. Os militares cabo Souza, o sargento Alexandre e o soldado Barros efetuaram sua prisão após vê-la na rua sozinha. Segundo revelaram à reportagem, ela "sempre anda com pessoas suspeitas", o que teria motivado sua abordagem.

Identificada por M.H.R.S., de 18 anos de idade, os policiais encontraram na bolsa que trazia consigo, 11 pedras de crack e uma bucha do que parece ser maconha e ainda a quantia de R$70,30. Ela revelou aos policiais que no dia anterior comprou 5 gramas de crack que se transformaram em vinte e sete pedras pequenas e pagou cem reais. Ela preferiu não dizer o nome da pessoa que lhe vendeu a droga, mas acrescentou que iria faturar R$270 porque venderia cada pedra por dez reais. Ainda conforme contou, ela usou parte da droga e algumas ja tinham sido vendidas para usuários de Itamarati de Minas.

image












imageCorpo encontrado - Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no início da tarde deste domingo, 27 de julho, às margens da BR-116, em Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe a fim de determinar a causa da morte. O corpo foi dentificado como sendo Sebastião José Batista, 55 anos, que residia no bairro São Joaquim, naquela cidade e estava desaparecido desde o último dia 18 de julho. (Com informaçoes de Guia Muriaé e Silvan Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: corpo, tráfico de drogas, Muriaé, Itamarati de Minas, Polícia Militar, Polícia rodoviária





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: