Em 27/07/2014 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Eu Não Tenho Herói" é sucesso de público em noite de estreia do curta-metragem

Equipe que atuou no curta "Eu não tenho herói" logo após a exibição de estreia

Equipe que atuou no curta "Eu não tenho herói" logo após a exibição de estreia

Download
O Centro Cultural Humberto Mauro ficou lotado nas duas sessões em que mais de 400 pessoas assistiram ao lançamento do curta-metragem "Eu Não Tenho Heroi", de Rafael Aguiar. A estreia aconteceu na noite de 25 de julho, sexta-feira, com a presença da equipe de produção, elenco do filme e público em geral.

O curta, de 20 minutos, foi todo produzido em Cataguases, com profissionais e elenco local, viabilizado pela Lei Municipal Ascânio Lopes, de incentivo à cultura. Como contrapartida social, o filme também será exibido em escolas municipais e alguns distritos.

"Esta é uma oportunidade de mostrar o nosso cinema, o cinema dos cataguasenses, feito totalmente por nós: elenco, profissionais, patrocinadores e locações. Gostaria de agradecer a toda equipe que, além da técnica, deu o máximo de emoção a este filme", disse o diretor Rafael Aguiar.

imageNo elenco estão Eduardo Dascar, Tarcísio Vória Carvalho, Daniela Lacerda, Francisco Navarro, Cyntia Mayra Castro, Carlos Tavares Filho, o "Marak", Isabel Silveira e Carlos Sérgio Bittencourt. A foto ao lado é reprodução de uma das cenas do curta. (Fotos: Alexandre Elmais)

Ficha Técnica

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: curta-metragem, filme, herói, Rafael Aguiar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: