Em 26/07/2014 às 15h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policial acusado de matar suposto amante da esposa é identificado e pode se apresentar na segunda-feira, 28

A imagem mostra o cabo Policarpo à frente e logo depois vê-se uma mulher e uma criança que seriam sua esposa e filho

A imagem mostra o cabo Policarpo à frente e logo depois vê-se uma mulher e uma criança que seriam sua esposa e filho

Download
O policial rodoviário militar estadual acusado de ter matado a tiros Gustavo Ribeiro de Paula, 26 anos, em uma filial da loja Ricardo Eletro de Ubá, no começo da noite desta sexta-feira, 25 de julho, continua foragido, conforme informou o titular da delegacia de Investigações Antidrogas e Homicídios de Ubá, Rafael Gomes de Oliveira. Ainda segundo o delegado, o advogado do suspeito entrou em contato com ele afirmando que o autor vai se apresentar na tarde da próxima segunda-feira, 28. 

imageEle foi identificado como sendo o Cabo Alexssandre Policarpo (foto ao lado com a esposa Shirley), de 36 anos, natural de Cataguases, e que serve no Posto da PRE de Ubá, já tendo atuado na unidade de Dona Euzébia. A arma utilizada no crime, uma pistola ponto 40, de uso restrito da Polícia Militar, também deverá ser entregue à Polícia Civil, conforme o advogado teria dito ao delegado. Gustavo foi morto porque, segundo apurou a polícia, estaria mantendo um relacionamento amoroso com a esposa do militar. Ele recebeu três tiros sendo dois nas costas e um na mãos e morreu no local.

imageImagens de uma câmera de segurança (veja abaixo) mostram o momento em que Policarpo foge do local do crime seguido por uma mulher e uma criança, que seriam sua esposa e filho. A Polícia trabalha com duas hipóteses para justificar a presença de ambos no local. A primeira delas é que o militar teria deixado a mulher e o filho no carro, enquanto foi à loja fazer o acerto de contas com o rapaz. A segunda possibilidade é de que Policarpo, ao passar em frente à loja, teria visto a esposa com o filho conversando com o suposto amante. Ele, então foi até sua casa, pegou a arma e voltou para matar o vendedor (foto ao lado). (Com informações, fotos e vídeo gentilmente cedidos por Ubá em Pauta)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: homicídio, Ubá, amante, policial, rodoviário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: