Em 24/07/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar de Leopoldina leva de volta para a cadeia o ladrão mais conhecido da cidade

Nokinha chegou à delegacia carregado pelos policiais

Nokinha chegou à delegacia carregado pelos policiais

Download
A Polícia Militar de Leopoldina capturou na manhã dessa quarta-feira, 23 de julho, enquanto dormia num banheiro de uma residência na rua Fajardo, no bairro Alto Cemitério, Gustavo de Oliveira Lima, o Nokinha. O rapaz, de apenas 19 anos de idade, é conhecido em Leopoldina pela prática de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e furto. Por estes crimes foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão em regime fechado, mas foi posto em liberdade após cumprir um sexto da pena.

Conforme informou o subtenente Sidney Ruback, que comandou a operação, havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra Nokinha que retornou à prática de delitos criminosos assim que ganhou liberdade. Ele deixou a prisão no dia 13 de junho último e foi preso e m 3 de julho de 2013 após completar a maioridade penal. Ao ser preso na manhã de quarta-feira, Nokinha apresentava um ferimento a bala em decorrência de confronto com uma de suas vítimas que teria reagido à invasão de sua residência há cerca de uma semana.

No inicio da manhã a Polícia Militar recebeu telefonema de um morador relatando que Nokinha estava dormindo no banheiro de sua residência. Quando a PM chegou ao local ele tentou fugir, mas foi imediatamente imobilizado. Preso, foi levado para o Pronto Socorro Municipal, Dr. José Bastos onde foi submetido a exame de corpo de delito, sendo levado em seguida para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi apresentado à autoridade judiciária. 

Ao ser fotografado pelo Jornal Leopoldinense, ele disse ao repórter não ter nada a ver com os roubos a ele atribuídos. Nokinha disse também que tudo que ele fez de errado foi por causa das drogas e nunca ninguém lhe estendeu a mão para ajudá-lo. Ele disse ao Leopoldinense que tem medo de que alguém possa lhe fazer mal. (Fotos gentilmente cedidas pelo Jornal Leopoldinense online)

image
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Leopoldinense

Tags: ladrão, Nokinha, Leopoldina, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: