Em 21/07/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Miraí recebe grande público em seu 13º Encontro de Motociclistas

O prefeito, o vice, suas esposas, o secretário Geraldo Loures e o casal Fausto Menta e Robertas Cabral

O prefeito, o vice, suas esposas, o secretário Geraldo Loures e o casal Fausto Menta e Robertas Cabral

Download
Centenas de motocicletas de todos os tipos, tamanhos, potência e beleza, deram um brilho especial ao 13º Encontro Nacional de Motociclistas de Miraí, que começou na noite da última sexta-feira, 18, e terminou neste domingo, 20 de julho. O evento foi organizado pelo Fissurados Moto Clube e realizado pela Prefeitura daquela cidade e reuniu uma multidão de apaixonados por motocicletas e pela boa música, que fez a diferença nesta festa tradicional daquela cidade. 

O prefeito José Ronaldo Milani, acompanhado de seu vice, Jaime Vargas e de suas respectivas esposas, e de secretários municipais, fizeram a abertura do Encontro na noite de sábado. O prefeito destacou a alegria com que Miraí recebe todos os participantes. "Estamos orgulhosos de receber um público tão significativo nesta festa que é marcada pela alegria e pela tranquilidade", disse. Segundo José Ronaldo, "nos esforçamos para poder preparar esta festa com muito carinho para todos e espero que gostem e retornem no próximo ano", completou o prefeito.

imageO prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Claudiomir Vieira (foto ao lado), que tem como principal hobbie a paixão por motocicletas, foi uma das presenças marcantes no evento. Ele recebeu um grupo de amigos motociclistas de Volta Redonda (RJ) e, de acordo com sua avaliação "este encontro é um momento singular não só para aqueles que adoram motos, mas para o público em geral, uma vez que é uma atração que envolve pessoas de várias cidades vizinhas e fortalece o turismo na cidade e região", destacou.

Na noite de sexta-feira, 18, abertura do Encontro, quando os motociclistas estavam chegando à cidade, uma programação bastante variada animou o público. A programação contou com a apresentação de Mauro Rios que fez uma homenagem à Paz, com um repertório especialmente escolhido sobre o tema. Em seguida a banda Zen, de Muriaé, especialista em pop-rock, animou o público com uma seleção de músicas que deixou a plateia pra lá de animada. Encerrando a noite, a banda de Cataguases, "Serpente Mágica", tocou o melhor do rock nacional e internacional, encerrando com maestria a primeira noite de festa.

No sábado, a programação começou pouco depois do almoço com a apresentação de Camilo, voz e violão. Em seguida, o músico carioca, Gustavo Solli e Banda fez um animado show atraindo o público e, à noite, as bandas Windows e Groove Trio, também fizeram as duas últimas apresentações do evento que reuniu grande público e não registrou nenhum incidente. Veja mais fotos do Encontro de Motos de Miraí na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, motociclistas, encontro, motos, música





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: