Em 19/07/2014 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Funcionários do Sicoob Coopemata participam de treinamento na busca da excelência em qualidade

Marcelo Vieira fala aos funcionários dos Pontos de Atendimento do Sicoob Coopemata

Marcelo Vieira fala aos funcionários dos Pontos de Atendimento do Sicoob Coopemata

Download
O Sicoob Coopemata reuniu seus funcionários para um treinamento motivacional que começou às 8 horas e terminou no final da tarde deste sábado, 19 de julho, com uma animada festa julina. As atividades foram conduzidas por Marcelo Vieira, gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob, que também ministra palestras e treinamentos para diversas empresas em todo o país. Pouco mais de setenta colaboradores de todas as unidades daquela cooperativa, que estão na ativa, participaram das atividades que aconteceram na casa de eventos Cerimonial Paraíso, em Cataguases e que contou com o serviço de buffet da empresa Maria Festas. 

O presidente do Sicoob Coopemata, César Mattos (foto abaixo com Marcelo Vieira), que fez a abertura do treinamento e dele participou, contou que "este tipo de atividade é uma rotina na empresa que realiza ações desta natureza trazidas pelo Sicoob e por nós da Cooperativa que também promovemos com frequência, como é o caso de hoje estes encontros", explicou. Segundo ainda o presidente, eventos como este "motivam e atualizam o profissional, além de permitir uma contínua melhoria da qualidade do serviço prestado, que é afinal, o nosso principal objetivo", completou César.
 
image Marcelo Vieira, que é capixaba e já fez treinamentos para mais de cinquenta mil pessoas, disse ao Site do Marcelo Lopes que "hoje estamos aqui buscando o diálogo, o encontro onde todos os funcionários dos Pontos de Atendimento do Sicoob Coopemata possam colocar seus pontos de vista, colocar seus conhecimentos, e onde eles também possam aprender uns com os outros", revelou. Em sua avaliação, "o resultado pra mim, aqui, tá sendo maravilhoso. Eu vejo isso pelo brilho no olhar das pessoas e pela participação delas nas dinâmicas", completou. 

Ele também falou sobre o crescimento vertiginoso do sistema de cooperativas no Brasil. "Eu vejo isto como uma oportunidade muito boa para o mercado poder entender que existem opções no sistema financeiro além dos bancos. E o Sicoob – continua - é uma instituição muito sólida no Brasil. E assim vai se espalhando o papel do cooperativismo que é contribuir para uma sociedade mais justa. A cooperativa – emenda ele - tem esta diferença: As pessoas que trabalham no Sicoob estão preocupadas com você. Elas não estão preocupadas só com o seu dinheiro. Por isso que há hoje uma ligação muito forte entre os associados e os colaboradores", finaliza o gerente de Comunicação de Marketing do Sicoob.

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: sicoob, coopemata, cooperativa, funcionário, treinamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: