Em 15/07/2014 às 12h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Trilheiros virão a Cataguases na 12ª Expedição Macatá de motociclismo

"Trilheiros": A expedição deve reunir mais de sessenta trilheiros.

"Trilheiros": A expedição deve reunir mais de sessenta trilheiros.

Download
Adrenalina e diversão estão garantidas aos trilheirosque vão participar da12ª Expedição Macatá de motociclismo, marcada para acontecer nos dias 19 e 20 de julho. Em uma trilha diferenciada, os pilotos de Macaé e região vão dar a largada em Conceição de Macabu, RJ, em direção a Cataguases.

Desbravar um roteiro desconhecido, curtir o contato com a natureza e superar as dificuldades de acesso, como lama, pedras, erosões, subidas e descidas íngremes, alagamentos, entre outros obstáculos, serão os principais desafios dos trilheiros. Segundo os pilotos participantes, os integrantes da Expedição buscam, além de adrenalina e emoção, uma oportunidade de confraternização, de novas amizades e de desenvolvimento humano.

imageA expedição tem na liderança os pilotos Cláudio Côrtes e Walter Côrtes (irmãos que são cataguasenses), Ricardo Frederico, Paulinho Sinal Verde, André Balla, Tatá de Trajano, Beto dos Óculos, Carlos Henrique e Winston. "Espero que os pilotos gostem desta expedição que preparamos, pois estamos trabalhando para fazer um trajeto diferente, com bastante trilhas passando por locais ainda desconhecido de todos", disse o líder Claudio Côrtes. 

Quando chegam em Cataguases, o pernoite dos trilheirosé no sítio do Sr. Euclides, onde é servido um jantar com comida mineira, sanfoneiro e goiabada com queijo. Os pilotos dormem na casa do sítio, acordam às 05horas da manhã e retornam à Conceição de Macabu, após o café da manhã.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.macataoffroad.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99825-1275.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Isis Maria Borges Gomes

Tags: motociclismo - cataguases - trilheiros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: