Em 11/07/2014 às 15h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende dois rapazes de Leopoldina que vieram comprar drogas em Cataguases

Os rapazes foram detidos, a moto e o material que estava com eles foram apreendidos

Os rapazes foram detidos, a moto e o material que estava com eles foram apreendidos

Download
No final da manhã desta sexta-feira, 11 de julho, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncia de que dois homens de Leopoldina estariam chegando a Cataguases para comprar droga no Bairro Leonardo. De acordo com as informações, os suspeitos estariam em uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, e, com base nisso, o tenente Anselmo, juntamente com os cabos Silas, José Luiz e Resende, além do soldado Teodoro (foto ao final da matéria), foram acionados para acompanhar o caso.

Posicionados em ponto estratégico, os militares confirmaram as informações do denunciante ao virem o veículo com as características apontadas chegando ao local mencionado. O suspeito que estava na garupa da motocicleta desceu, conversou com outro rapaz de camiseta preta e os dois tomaram rumo desconhecido, voltando pouco tempo depois com uma sacola plástica na mão. Subiram na moto e foram embora.

Os policiais acompanhavam de perto toda a movimentação do veículo e quando ele passou pela Vila Minalda para retornar a Leopoldina, os dois rapazes foram surpreendidos pelos militares que os interceptaram e realizaram busca pessoal nos dois tendo sido encontrada uma pedra relativamente grande parecida com crack, além de duas embalagens plásticas com dinheiro em espécie, contendo cada uma delas, R$ 1.090,00 e R$ 378,00. 

imageA dupla foi identificada como sendo R.A.A., de 23 anos, e A.X.M., de 43 anos. Eles foram levados ao Posto Avançado da PM, localizado na Vila Tereza, para a confecção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil quando foram interrogados pelo delegado de plantão. Ainda conforme informou a PM, R.A.A. responde a processo por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A motocicleta foi apreendida e levada ao Pátio do Auto Socorro Dois Irmãos autorizado do Detran em Cataguases. 


image


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Leopoldina, tráfico, drogas, Leonardo, Polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: