Em 08/07/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Ubá está revitalizando os Pontos de Ônibus Municipais

Os pontos de ônibus estão ganhando painéis que divulgam o patrimônio da cidade

Os pontos de ônibus estão ganhando painéis que divulgam o patrimônio da cidade

Download
A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Projeto "Arte Por Toda a Parte", mais uma vez preocupa-se em proporcionar um visual mais atraente para as ruas da cidade. A ideia é revitalizar os pontos de ônibus municipais mais antigos da cidade. As intervenções já foram feitas nos pontos de ônibus localizados na Avenida Beira Rio, próximo ao Terminal Rodoviário e próximo ao Posto Chuveirão.

A ideia é transformar os pontos de ônibus em um local mais agradável e bonito, evitando a poluição visual. "Além de dar uma cara nova para esses ambientes, estamos divulgando e valorizando o Patrimônio Histórico de Ubá", diz Paulo Lanna, Secretario da Cultura, pois, estamos colocando painéis contendo imagens do patrimônio nesses locais.

Para o Prefeito Vadinho Baião "com a melhoria do aspecto visual, podemos tornar o espaço público mais agradável e acolhedor visando assim boas práticas sociais por parte de cada indivíduo, cuidando e preservando os espaços que são frequentados por eles", disse.

O projeto conta também com o empenho da Secretaria do Ambiente e Mobilidade Urbana e do Conselho do Patrimônio Histórico através do Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural - FUMPAC. (Foto: Assessoria de Comunicação da PMU)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

Tags: ônibus urbano, pontos de ônibus, parada, prefeitura, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: