Em 05/07/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CDL promove palestra sobre nova linha de financiamento em parceria ao BDMG

Leandro Rodrigues, Gerente de Relacionamento do BDMG, com a direção da CDL

Leandro Rodrigues, Gerente de Relacionamento do BDMG, com a direção da CDL

Download
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases reuniu diversos empresários para a palestra sobre a parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e os benefícios que isso trará para os associados. O evento aconteceu na noite de 03 de julho, quinta-feira, no auditório da Escola Manoel Inácio Peixoto. Na oportunidade, a CDL também apresentou os principais resultados alcançados no primeiro semestre e anunciaram as próximas campanhas da entidade.

O gerente de relacionamento do BDMG Leandro Rodrigues informou aos empresários sobre o cartão de crédito lançado pelo Banco, inicialmente exclusivo para a CDL, e das taxas a partir de 0.33% ao mês. Além disso, puderam conhecer a AGRA Soluções, empresa especializada que vai prestar assessoria gratuita aos associados, buscando reduzir o tempo de aprovação com as melhores taxas. A empresa, representada no evento por Nélio Araújo, possui uma estrutura de apoio em Muriaé para dar atender os lojistas com necessidade de financiamento.

imageO presidente da CDL, Humberto Lanzieri, ainda apresentou os benefícios de ser um associado, como convênio com empresa de segurança do trabalho, campanhas promocionais para incentivar as vendas no comércio, assessoria jurídica e parceria com escritório de comunicação. Ele ressaltou que o SPC é apenas um dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. "Durante todo o ano a CDL busca de diversas maneiras promover o comércio local. Convidamos a todos os empresários para se associarem, pois o fortalecimento da entidade irá refletir em melhores resultados para os lojistas", afirmou.

 Para os interessados em se associar à CDL o telefone de contato é (32) 3421-4985 (Fotos: Márcia do Vale Machado)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: BDMG, CDL, palestra, crédito, juros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: