Em 03/07/2014 às 15h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CDL-Cataguases vai apresentar a lojistas parceria de crédito com o BDMG

Nélio Araújo, Vandreia Silva e Humberto Lanzieri

Nélio Araújo, Vandreia Silva e Humberto Lanzieri

Download
Nesta quinta-feira, 3 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cataguases (CDL) reunirá empresários no auditório da Escola Estadual Manoel Inácio Peixoto (Colégio Cataguases) para um bate papo sobre crédito. O encontro começará às 19h e será momento de os convidados conhecerem as novidades que o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) oferece a eles através de parceria firmada com a CDL. 

De acordo com Nélio Araújo, representante da empresa AGRA Soluções, na oportunidade, os empresários poderão se informar sobre o cartão de crédito a ser lançado pelo BDMG e que, em Cataguases, a princípio, será exclusivo para a CDL, além de outros benefícios, como taxas a partir de 0,33% ao mês e assessoria grátis da AGRA, empresa especializada em BDMG. "O objetivo é fomentar o empresário, trazer dinheiro barato, rápido e fácil para a cidade e fazer a economia girar", destacou Nélio, convidando todos os interessados a comparecerem ao evento.

Para Humberto Lanzieri, presidente da CDL, é importante que os empresários participem da palestra porque "será oportunidade de conhecerem uma modalidade de financiamento mais barata e com facilidade da assessoria gratuita que vai direcioná-los a conseguir o menor custo possível em uma necessidade de financiamento", disse o presidente, lembrando que as exclusividades ofertadas pelo BDMG à CDL de Cataguases fortalece a entidade e isso reflete em melhores resultados para os lojistas. Mais informações pelos telefones (32) 3421-4511 (CDL) e (32) 3722-7777 (AGRA). (Fotos: Paulo Victor Rocha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: CDL, BDMG, crédito, Cataguases,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: