Em 03/07/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atletas do Futuro, após sucesso nos Jogos de Minas, vão participar de nova competição

A equipe campeã do "Atletas do Futuro" e seu técnico Ivair Neto

A equipe campeã do "Atletas do Futuro" e seu técnico Ivair Neto

Download
As equipes masculina e feminina de handebol do projeto "Atleta do Futuro", mantido pelo SESI (Serviço Social da Indústria) em Cataguases, já se preparam para disputar, de 18 a 20 de julho, em Ponte Nova, o Campeonato Mineiro na modalidade Cadete. De acordo com o treinador Ivair Neto, os atletas vão a mais uma competição com determinação e vontade de vencer, mas, dessa vez, a expectativa é ainda maior, devido aos excelentes resultados nas competições regionais que eles vêm disputando. 

"Tanto o time masculino quanto o feminino estão muito seguros de suas jogadas e movimentações nas disputas. A avaliação que faço é excelente e, cada vez mais, percebemos maior produtividade dos jogadores", ressaltou Ivair.

Na etapa regional dos Jogos de Minas 2014, realizada de 18 a 22 de junho, em Juiz de Fora, o time de handebol feminino que representou Cataguases contou com a presença de oito jogadoras do "Atleta do Futuro" em um total de 16 convocadas. O grupo conseguiu o terceiro lugar na competição e garantiu vaga na fase estadual a ser realizada em Varginha, de 7 a 12 de outubro.

Outro resultado expressivo foi a conquista invicta da Copa SESI Atleta do Futuro, disputada em Betim, de 23 a 28 de junho. Segundo destacou o treinador Ivair, as meninas foram campeãs e os rapazes tricampeões dessa competição que reúne equipes do SESI de diversas cidades de Minas Gerais. 

imagePara Vitor Henrique Batista Moraes, eleito melhor jogador de handebol dessa edição da Copa SESI Atleta do Futuro, a formula para se conseguir boas atuações é ter uma equipe forte e disposta a ganhar. "Graças ao professor Ivair, temos ótimo treinamento e preparação. Agora vamos à busca de outros objetivos, dentre eles o de sermos campeões mineiros", completou Vitor.

De acordo com as jogadoras Paloma Nogueira da Silva e Milena Martins da Silva, essas vitórias são frutos da dedicação de toda a equipe e motivo de grande felicidade. "Estamos muito contentes por sermos campeãs da Copa SESI e termos contribuído para a classificação nos Jogos de Minas. Isso é mérito de todas as jogadoras e, sobretudo, do treinador Ivair que sempre acredita em nossa capacidade", disseram as atletas.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Sesi, atletas do futuro, handebol, estudantes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: