Em 03/07/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em solenidade concorrida Lions empossa sua nova diretoria 2014/15

Paulo Lúcio e Heloisa, que deixaram os cargos e Sandra e Geraldo, os novos presidente e Domadora do Lions

Paulo Lúcio e Heloisa, que deixaram os cargos e Sandra e Geraldo, os novos presidente e Domadora do Lions

Download
Uma concorrida solenidade marcou a posse da nova diretoria do Lions Clube de Cataguases, na noite desta quarta-feira, 2 de julho. O novo presidente daquele clube de serviço é Geraldo Luiz Campos Ribeiro, o Geraldo Luchini, e sua esposa, a Domadora Sandra Aparecida Marinato Ribeiro, que tem mandato até julho de 2015. Com ele compõem a diretoria Oséas Silva de Souza (1º Vice-Presidente), Dioclésio Mota da Veiga (2º Vice Presidente), Giovani Mazini Riguete (1º Secretário), José Maria Magalhães Sasso (2º Secretário), Alcir de Oliveira Ferreira (1º Tesoureiro), Newton Gonçalves Leitão (2º Tesoureiro), Valdiney Cabral de Oliveira (Diretor Social), Eduardo Caetano Machado (Diretor Social Adjunto), Antônio Carlos de Souza Lima e José Otávio Vasconcelos Marques (Diretor Animador), Marcelo de Sousa Bogado (Diretor de Sócios) e os Vogais Roberto Taylor Marinho,  João Sérgio da Silva, Newton Rodrigues Filho e Hélvio Rodrigues Garcia.

A cerimônia de posse contou com as presenças do prefeito de Cataguases, José Cesar Samor, do major Fernando Miranda, comandante da Polícia Militar em Cataguases, da presidente do Rotary Clube de Cataguases, Renata Portela acompanhada de uma comitiva de representantes daquele clube de serviço, além de representantes dos três clubes Lions de Muriaé e um de Miraí. Todos foram saudados por Ricardo Caetano de Souza, membro do Lions Cataguases que lhes desejou boas-vindas. Na sequência foi feita uma homenagem a Carlos Pires, ex-presidente do Lions Clube de Cataguases por três mandatos e ex-governador de distrito. Impossibilitado de comparecer à solenidade, seu filho, Carlos Pires Júnior recebeu das mãos do diretor social Antônio Carlos de Sousa Lima, a Comenda Lions Internacional por seus serviços prestados ao clube. Durante o agradecimento pela homenagem, Carlos Pires Júnior, explicou que seu pai se recupera "bem" de uma cirurgia e lembrou que no Lions ele viveu uma boa parte de sua vida. E completou afirmando: "aqui ele fez amigos".

O presidente que encerra o mandato, Paulo Lúcio Rodrigues ao lado de sua esposa, Heloísa, comandaram a primeira parte da sessão até empossarem Geraldo Luchini e Sandra. Antes, ele exibiu um vídeo com as principais realizações de seu mandato. Após ser empossado, Geraldo fez um breve discurso onde destacou ser o Lions um "lugar agradável e prazeroso para se compartilhar com pessoas escolhidas, companheiras e com tantos outros adjetivos que as chamamos apenas de leões". Sobre sua administração, ele disse que vai liderar seus pares com firmeza e gentileza e que pretende fazer uma "liderança baseada no respeito mútuo, e usar da cooperação que espero receber de todos para desenvolver nosso trabalho com a ajuda de cada companheiro". E terminou dizendo que fará o melhor de si para o engrandecimento do Lions "e assim com os demais, deixar o meu legado", disse Geraldo Luchini. Em seguida foi servido um jantar aos convidados. 

Veja as fotos da solenidade na galeria abaixo.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lions clube, posse, diretoria, Geraldo Luchini





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: