Em 29/06/2014 às 12h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Termina nesta segunda-feira, 30, inscrições para o Festival de Viola em Piacatuba

O Festival de Viola é o carro chefe do Festival de Piacatuba

O Festival de Viola é o carro chefe do Festival de Piacatuba

Download
Violeiros de todo o país tem até o dia 30 de junho para fazer a sua inscrição para o 12º Festival de Viola de Piacatuba, que acontece entre os dias 31 de julho e 1º de agosto. O Festival é disputado em duas etapas -regional e nacional, e o candidato deve apresentar música de raiz ou regional, sem qualquer ajuda de instrumentos como teclado, sanfona ou bateria.

Os candidatos devem se inscrever através do site www.festivaldepiacatuba.com.br, preenchendo um formulário e enviando o arquivo da música em MP3. As inscrições podem ser feitas pelo correios. Basta preencher a ficha que está disponível no site e enviá-la, com a música gravada, para Rua José Furtado de Mendonça, 146, Piacatuba-MG, CEP 36.708-000. 

De acordo com o regulamento, só poderão concorrer na etapa regional moradores com residência comprovada no máximo de 80 km de distância de Leopoldina. Já a etapa nacional, que acontece dia 1º de agosto, é aberta para violeiros de todo o país.

Com produção e coordenação de Maria Lúcia Braga, o Festival 2014 vai distribuir R$ 23 mil em prêmios, com valores idênticos para as duas etapas. O Melhor Intérprete e melhor violeiro ganham R$ 1,5 mil cada um. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Atual

Tags: viola, festival, Piacatuba, gastronomia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: