Em 28/06/2014 às 17h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar libera som e multidão lota a avenida na comemoração de mais uma vitória brasileira

A multidão de torcedores lotou a Avenida Astolfo Dutra na tarde deste sábado

A multidão de torcedores lotou a Avenida Astolfo Dutra na tarde deste sábado

Download
O sufoco durante a partida mais tensa desta Copa do Mundo foi compensado com a vitória e pouco depois, com a liberação pela Polícia Militar, dos carros de som na Avenida Astolfo Dutra. Segundo informou o comandante da PM no município, Major Miranda, foi feito um acordo com os responsáveis pelos carros de som que funcionassem até às 19 horas, em caso de normalidade, mas se ocorresse alguma confusão eles desligariam os equipamentos. Até o fechamento desta matéria nenhum incidente havia sido registrado naquele ponto da avenida destinado à comemoração.

Com a vitória nos pênaltis da seleção brasileira, aliado ao fato de o jogo ter sido no começo da tarde de sábado, a Avenida Astolfo Dutra recebeu o maior público desta Copa do Mundo, após uma vitória da seleção canarinho. A multidão festejou a passagem para a próxima fase da competição com muita animação e alegria, descontraindo a tensão acumulada em mais de cento e vinte minutos de futebol disputado. O centro da cidade ficou com o trânsito lento devido ao grande número de veículos que foi às ruas com bandeiras, tocando cornetas e as vuvuzelas que fizeram sucesso na Copa passada. 

Um pouco deste clima festivo a reportagem do Site do Marcelo Lopes flagrou em dezenas de fotos feitas logo após o jogo. Veja na galeria abaixo os flashes desta festa verde e amarela que movimentou a tarde deste sábado, 28 de junho em Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: copa do mundo, comemoração, avenida, Astolfo Dutra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: