Em 23/06/2014 às 22h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguasense veste verde e amarelo e comemora mais uma vitória da seleção brasileira

O grupo de rapazes fez um batuque na avenida

O grupo de rapazes fez um batuque na avenida

Download
A goleada da seleção brasileira sobre a de Camarões que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo no Brasil, levou um bom público até à Avenida Astolfo Dutra, região central de Cataguases, onde a prefeitura fechou parte daquela via para que os torcedores possam comemorar em segurança. 

A única reclamação, aliás, de quem vai para lá é a ausência de música. Desta vez, o problema foi a falta de palco, todos haviam sido utilizados nas festas juninas durante o fim de semana. A torcida espera que no jogo de sábado o som possa, finalmente, contribuir para animar ainda mais a festa. Um grupo teve a ideia ir para a Avenida bem no estilo carnaval, com tambores e repiniques.

Na noite desta segunda-feira, 23, os torcedores festejaram a vitória em clima de tranquilidade e a presença maciça da Polícia Militar no local das comemorações, que vem se repetindo ao longo dos jogos, não teve trabalho, uma vez que tudo transcorreu sem incidentes. Os bares da Avenida e as calçadas foram tomadas pelo público que antes mesmo do apito final da partida já chegava ao local para festejar a goleada de quatro a zero sobre a equipe africana garantindo à seleção canarinho uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo que acontece no Brasil após 64 anos. 

A reportagem do Site do Marcelo Lopes esteve na avenida Astolfo Dutra e fotografou alguns momentos desta comemoração. Clique nas fotos da galeria abaixo para ampliá-las.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: seleção, Copa do Mundo, futebol, comemoração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: