Em 20/06/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso pouco depois de furtar celulares em várias lojas da cidade

Além de celulares ele furtou também alguns brinquedos

Além de celulares ele furtou também alguns brinquedos

Download

Policiais Militares de Cataguases prenderam, no começo da tarde da última quarta-feira, 18 de junho, em flagrante, T.G.N, de 35 anos de idade, residente em Astolfo Dutra, que no final da manhã havia furtado cinco aparelhos celulares em lojas da cidade. Ele foi preso durante buscas realizadas pelos policiais Cabo Norte e Sargento Vânio, com a participação das vítimas que o reconheceram após assistirem às imagens gravadas pelas câmeras de segurança de uma das lojas em que ele praticou o furto.

Segundo a PM, na primeira loja que o autor entrou, ele furtou um aparelho celular marca LG 3 Dual Sim durante um momento de distração da vendedora. Ela, porém, sentiu falta do aparelho logo após a saída de T.G.N. da loja e acionou a Polícia Militar que compareceu à loja e com ela na viatura iniciaram buscas na região. Durante este rastreamento outras vítimas ao virem a viatura policial também relataram o mesmo tipo de furto sendo que um desses lojistas revelou ter imagens da ação criminosa gravada por câmera de segurança. Os PMs, juntamente com as demais vítimas assistiram às imagens e confirmaram se tratar da mesma pessoa e retomaram as buscas.

imageT.G.N. foi visto e reconhecido pouco tempo depois nas imediações da Praça Manoel Inácio Peixoto, próximo à antiga estação ferroviária. Os policiais o abordaram e após revista-lo encontraram em seu poder quatro aparelhos celulares que ele revelou ter furtado das lojas acrescentando que já havia vendido - por R$150 - um destes telefones para um rapaz, citando o local onde foi feita a transação, e também e seis folhas de cheque em valores diversos emitidos por terceiros. Ele foi preso em flagrante e levado para o Posto Avançado da PM em frente ao Hospital de Cataguases onde foi interrogado, fez o Auto de Corpo Delito e conduzido à delegacia quando prestou depoimento. Os policiais também encontraram a pessoa que comprou o celular que foi autuada pelo crime de receptação de produto de furto. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: celular, furto, lojas, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: