Em 18/06/2014 às 12h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policlínica Municipal ganha aparelhos de fisioterapia da Fundação Itaú Social

Daniel Renault, á esquerda, agradece a doação dos aparelhos

Daniel Renault, á esquerda, agradece a doação dos aparelhos

Download
No dia 10 de junho, a Policlínica Municipal de Cataguases recebeu os equipamentos Lazer, Ultrassom e Tem-Fes através de doação feita pela Fundação Itaú Social. Os novos aparelhos que integrarão o setor de Fisioterapia foram conseguidos por meio de projeto feito pelo fisioterapeuta Daniel Renault de Castro e encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde à instituição doadora.

Para oficializar o gesto, o gerente da Plataforma para o Setor Público do Banco Itaú, Agnaldo de Alencar Lopes, juntamente com a gerente geral da agência do Itaú em Cataguases, Eliane Mourão, estiveram reunidos com os fisioterapeutas Daniel Renault de Castro e Magna Cristina Pinheiro, o prefeito Cesinha Samor, o secretário municipal de Saúde, Geraldo Leite Antonucci, e a coordenadora da Policlínica Municipal, Maria Francisca de Brito Nascimento.

Agnaldo de Alencar destacou a importância de parcerias como essa que aproxima setores privados das demandas dos poderes públicos. Ele também revelou que Cataguases já foi atendido com projetos na área da Educação e foi a primeira vez que uma demanda do município na área da Saúde chegou ao Itaú Social. Elaine Mourão ressaltou que "a motivação de um profissional pela melhoria de qualidade de atendimento na saúde é fundamental" e disse que o envio de novos projetos sempre será bem-vindo. Geraldo Antonucci, em nome do prefeito Cesinha, reforçou agradecimento ao Itaú Social e parabenizou o fisioterapeuta Daniel pela formulação do projeto. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Fonte: Jornal Cataguases

Tags: fisioterapia, policlínica, saúde, aparelho, fundação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: