Em 17/06/2014 às 21h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mesmo com empate torcedores lotam avenida após jogo Brasil x México

Apesar do empate com o México a Avenida ficou lotada de torcedores

Apesar do empate com o México a Avenida ficou lotada de torcedores

Download
A seleção brasileira não conseguiu mostrar o seu bom futebol contra o México e terminou a sua segunda participação na Copa do Mundo no Brasil com um empate sem gols. A tensão durante a partida, porém, foi substituída depois do apito final pela descontração e a certeza de que o resultado não foi tão ruim assim para o time da casa, já que continua em primeiro lugar no grupo.

Centenas de pessoas foram relaxar e se encontrar na Avenida Astolfo Dutra, tradicional "point" das comemorações coletivas de Cataguases. Lá, a prefeitura, inclusive, fechou parte da via e fez uma decoração alusiva ao maior evento de futebol do planeta. Faltou uma boa sonorização, mas o prefeito Cesinha Samor contou ao Site do Marcelo Lopes que está providenciando para a próxima partida.

Desta vez, os torcedores estavam mais calmos e a comemoração por mais uma partida da seleção brasileira coloriu aquela avenida nas cores verde e amarelo. Policiais militares fizeram a segurança no local e, apesar da ausência reclamada de uma boa música, não foi registrado nenhum incidente. Segunda-feira próxima, o time canarinho volta a campo contra a equipe de Camarões. Se ganhar, estará classificado para a próxima fase da Copa do Mundo, e a comemoração será ainda mais entusiasmada.

Veja as fotos da comemoração na avenida Astolfo Dutra na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: futebol, partida, copa do mundo, jogo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: