Em 17/06/2014 às 18h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Foto do torcedor mirim resume o que foi o jogo entre Brasil e México

imageA foto aí do lado é do garoto Gabriel Magalhães Cachoeira e foi enviada ao site por Patrícia Magalhães, às 15h20 desta terça-feira, 17 de junho. Depois do apito final do juiz turco que comandou a partida entre a seleção brasileira e a mexicana, esta pose de Gabriel é o retrato fiel do que os torcedores brasileiros viveram nestes noventa minutos de futebol. 

Além dele, muitos outros torcedores também mandaram suas fotos para o site, como um grupo de oficiais de justiça da comarca que se reuniu para assistir à partida, e também a equipe da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, que é comandada pela competente cataguasense Solange Cabral Riguete. 

As crianças, de novo elas, estão sempre presentes neste espaço mostrando que a nova geração já está antenada com o futebol do mundo. E também, os amigos e a familiares se juntaram à proposta do Site e mandaram suas fotos. Veja na galeria abaixo as fotos dos torcedores cataguasenses, que tiveram de adiar o grito de gol para a próxima segunda-feira, quando vai enfrentar a seleção de Camarões.

Veja as fotos abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Brasil, México, Copa do Mundo, Futebol, seleção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: