Em 15/06/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé terá feira de liquidação de roupas em agosto

Liquida Moda está sendo programada para acontecer entre 14 e 17 de agosto.

Polo em confecções da região, Muriaé lança uma grande liquidação do setor

Polo em confecções da região, Muriaé lança uma grande liquidação do setor

Download
O calendário comercial de Muriaé deve ser reforçado com a realização de um novo evento em 2014. A "Feira Liquida Moda" já começou a ser organizada, e a realização da primeira edição - prevista para acontecer entre 14 e 17 de agosto, no antigo campo do Nacional - foi o tema da reunião realizada na noite de terça-feira (10), no Teatro Zaccaria Marques, entre representantes do poder público, empresários e comerciantes.

Dentro do projeto de realização, estão sendo estudadas as características econômicas da cidade, conhecida por suas confecções. A infraestrutura do evento deverá ser formada por 49 stands – que, inclusive, já podem ser reservados pelos interessados – e vale lembrar que a área ao redor do local escolhido para abrigá-lo conta com bares, restaurantes, hotéis e estacionamentos.

"Feiras nesses moldes são sucesso em várias cidades da região. Nossa ideia é realizar a Feira Liquida Moda duas vezes ao ano, com o objetivo de escoar as mercadorias de estações anteriores, aquecendo o mercado outlet e o turismo de negócios em Muriaé", afirma a secretária municipal de Turismo, Ana Lúcia Rodrigues, que coordena a organização do evento juntamente com o empresário Bruno Pires, da AB2B, que há 17 anos atua no ramo.

A realização do Liquida Moda em Muriaé tem, inclusive, o apoio dos comerciantes de Muriaé. Proprietário da Zuzaka Sapateria, o empresário Silvério José apóia a iniciativa. "A feira será importante para mostrar aos visitantes a qualidade dos produtos muriaeenses, além da eficiência do empresariado local", afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

Tags: roupas, liquidação, Muriaé, confecção, moda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: