Em 09/06/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia militar prende dois após furtarem 23 barras de chocolate nas Lojas Americanas

Chocolate e uma pequena porção de maconha foram apreendidas pela PM

Chocolate e uma pequena porção de maconha foram apreendidas pela PM

Download
No começo da manhã desta segunda-feira, 9 de junho, dois rapazes entraram na filial das Lojas Americanas em Cataguases e furtaram 23 barras de chocolate. Os dois foram presos, minutos depois, pela Polícia Militar, que fazia uma ronda ostensiva naquela região central da cidade. Um deles chegou a ser abordado por uma das funcionárias da loja que, desconfiada, sugeriu que ele estava escondendo algum produto sob a blusa. Ele então devolveu duas barras e foi embora com seu colega, em direção à Praça Chácara Dona Catarina. 

Os policiais sargento Priscila e os soldados Ítalo e Cardoso viram os dois rapazes que foram reconhecidos pelos militares por já terem sido presos carregando uma sacola. Enquanto os PMs desciam da viatura os dois, percebendo a presença policial, se deslocaram para o outro lado da praça, em direção à avenida Rotary, abandonando em um dos jardins da Praça uma sacola de papel. Ao serem abordados pelos policiais, foi encontrado dentro da boca de um deles, uma pequena bucha de maconha. Na sacola que deixaram a poucos metros de distância havia 23 barras de chocolate.

imageApós serem revistados eles foram identificados como Vitor Gomes da Silva Oliveira, 23 anos, e Sebastião do Carmo Souza Barreto, 31 anos de idade. Questionados sobre a sacola que haviam deixado a poucos metros, disseram que haviam roubado as barras de chocolate nas Lojas Americanas. Em seguida, os policiais foram até à loja e após conversarem com uma das funcionárias ela contou que um rapaz havia furtado barras de chocolate "mais cedo". Ela também reconheceu os dois suspeitos e a própria empresa colocou à disposição da PM as filmagens da câmera de segurança que mostra a ação criminosa.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para exame de Corpo de Delito no Pronto Socorro e, em seguida, conduzidos até à Delegacia de Polícia, em Cataguases, onde prestaram depoimento. 

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: chocolate, Americanas, furto, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: