Em 02/06/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Supre Store é inaugurada para oferecer Produtos naturais e suplementos alimentares de qualidade

A loja quer inovar no segmento fitness e de alimentação natural e conta com o trabalho de uma nutricionista

Supre Store oferece suplementos alimentares e produtos naturais

Supre Store oferece suplementos alimentares e produtos naturais

Download
Matéria Especial


A prática crescente de exercícios físicos aliada à uma dieta alimentar cuidadosa vem abrindo espaço cada vez maior para o surgimento de lojas especializadas no segmento de suplementos alimentares e produtos naturais. E Cataguases ganhou na manhã desta segunda-feira, 2 de junho, a Supre Store, que alia estes dois setores em alta no mercado em um espaço aconchegante e muito bem localizado, no centro da cidade, especificamente, na Rua Ananísia Fonseca, 96, loja D, ao lado da Academia Corpo & Ação.

A iniciativa é da jovem empreendedora Iara Barros Ferreira, que é formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing e Negócios pela UFJF. "Mas tive também todo o apoio de minha família que acreditou no projeto", destaca, revelando ainda ser uma assídua frequentadora de academias de ginástica. "Então aliei o que gosto de fazer com a atividade profissional", disse. Cuidadosa e atenta, Iara pensou em todos os detalhes da loja e inovou contratando uma nutricionista para dar orientações aos clientes toda terça-feira, das 16 às 17 horas, sem custo adicional.

image- É muito importante usar o suplemento correto para cada tipo de atividade física, o que nossos clientes terão sem qualquer custo extra. Por isso, a Giuliana de Paiva Silva, nossa nutricionista, estará aqui uma vez por semana. E o objetivo é que a clientela tenha melhores resultados em seus treinamentos com a garantia de que estão ingerindo produtos de qualidade e adequados à cada um deles, explica Iara. Além disso, a Supre Store fez outra parceria para oferecer moda fitness aos clientes. Na própria loja há peças de roupas da grife Rota Brasil, que está apresentando sua nova coleção.

Outra novidade é que a Supre Store entra no mercado apoiando o candidato a Mister Minas Gerais de Cataguases, Ítalo Gomes. O concurso que vai eleger o homem mais bonito de Minas, será realizado em setembro na cidade numa promoção da Patrol Models e apoio do Site do Marcelo Lopes. Ítalo e Samuel Pereira prestigiaram a inauguração e elogiaram a iniciativa de Iara. "Ela é uma empreendedora por natureza e tenho certeza que será um sucesso sua loja", comentou o Mister Cataguases. Samuel, por sua vez, gostou do conjunto da obra. "A loja está muito bem montada e de ótimo bom gosto", finalizou.

Além da própria Iara, a Supre Store conta também com o atendimento de Mateus Ferreira e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados até o meio-dia.  A loja também aceita os principais cartões de crédito.  

Veja as fotos da inauguração na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: supre, store, fitness, natural, produtos, loja, Iara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: