Em 18/05/2014 às 17h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Betão é eleito presidente do Clube do Remo

Betão e sua chapa vitoriosa, ainda durante a campanha pela presidência

Betão e sua chapa vitoriosa, ainda durante a campanha pela presidência

Download
Terminou às 15 horas a votação para eleição da nova diretoria do clube do Remo e o resultado oficial acaba de ser divulgado. O novo presidente eleito é o Betão do Remo, que exerceu o cargo entre 2010 e 2012, elegeu seu sucessor e atual presidente Sebastião do Carmo Furtado de Mendonça, o "Nem", e agora retorna para mais um mandato de dois anos à frente do maior clube social de Cataguases.

A chapa liderada por Betão que tem como vice, José de Mendonça, foi eleita com 424 votos. A segunda mais votada foi a encabeçada por Oswaldo e Carangola, que recebeu 270 votos. Em terceiro lugar ficou Tião, com 203 votos. A quarta colocação é da chapa Vasco e Miguel do Flash, com 50 votos, e Adilson Sete recebeu 8 votos. A posse será dia 1º de julho próximo em horário a ser definido. 

imagePara o Conselho Fiscal venceram a eleição Vitão, Paulo Regato e Luciano. O novo presidente e toda sua equipe comemoram a vitória nas dependências do Clube com amigos, familiares e correligionários. Betão disse ao Site do Marcelo Lopes estar muito feliz com a vitória e que vai se "desdobrar" para fortalecer o clube e torná-lo "ainda mais participativo e atrativo para o associado". Ele também agradeceu a confiança da família remista. "Estou feliz por esta vitória e quero agrdecer a confiança que todos depositaram em nossa chapa. Vamos fazer tudo para honrar cada voto", revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Remo, Clube, eleição, Betão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: