Em 18/05/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Cataguases, Deputado Gustavo Perrella conversa com vereadores e visita o Idaic

No Indaic, o deputado recebeu pedido de ônibus escolar para o transporte de alunos

No Indaic, o deputado recebeu pedido de ônibus escolar para o transporte de alunos

Download
O deputado estadual Gustavo Perrella, filiado ao Partido Solidariedade (SDD), realizou visita em Cataguases na tarde dessa sexta-feira, 16 de maio, quando foi recepcionado na Câmara Municipal pelo vereador João Manoelino da Silva Bolina (Joãozinho de Vista Alegre) e conversou com os vereadores Aquiles Branco, Paulo Aritana, Geraldo Majella Mazini, Fernando Rodrigues do Amaral e Antônio Batista Pereira.

Em entrevista à Reportagem do Site, Gustavo Perrella disse que veio a Cataguases para "encontrar com vereadores, como tenho feito regularmente, a fim de conhecer as demandas municipais apresentadas por eles", destacou. De acordo com o deputado, a sua relação política com a cidade começou a partir da percepção de que o município possuía muitas carências que chegavam a seu gabinete. 

image"Então, a partir do momento em que me coloquei à disposição para trabalhar por Cataguases, eu que nunca tive um relacionamento político com a cidade, hoje tenho um meio de ajudá-la", ressaltou Gustavo Perrella, lembrando que "temos os parceiros certos neste município e sabemos que os recursos serão bem aplicados, por isso espero receber mais demandas, porque tenho a certeza de que temos muito a somar aqui", completou o deputado.

Para o vereador Joãozinho, a visita de Gustavo Perrella a Cataguases, "como sempre faz, é importante porque, dessa forma, ele conhece de perto as nossas necessidades". Majella destacou a importância dos esforços feitos pelo deputado para dar à população cataguasense as cirurgias de catarata e Joãozinho completou: "depois, Gustavo Perrella intermediou a vinda de uma ambulância para a Secretaria de Saúde, conseguiu R$250 mil do Ministério da Agricultura para aquisição de trator que atenderá a zona rural, e também já estão indicadas emenda parlamentar ao Ministério da Saúde para comprar carros e duas academias ao ar livre para os distritos de Aracati e Vista Alegre, entre outros benefícios", revelou o vereador.

Após sair da Câmara Municipal, Gustavo Perrella foi à escola IDAIC, acompanhado por Claudio Lara, assessor chefe de seu gabinete, Bruno Spindola, ex-presidente do partido Solidariedade, em Cataguases, e Carlos Magno de Melo Nóbrega (Maguinho), assessor na Zona da Mata. Lá chegando, se reuniu com o diretor Julio Cesar Pereira, e com as coordenadoras Sandra Vieira e Sandra Moutinho, da Secretaria Municipal de Educação.

imageDentre as reivindicações propostas para a melhoria do IDAIC, foi pedido mais transporte, para que alunos estudem naquela escola que tem capacidade de abrigar 300 estudantes, mas hoje só possui 41 matriculados. O deputado combinou de levar essa e outras demandas da instituição para a Secretaria de Estado de Educação, através da titular daquela pasta, Ana Lúcia Gazolla. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

image


NOTA DA REDAÇÃO: Matéria alterada às 14 horas para corrigir informação sobre o cargo de presidente em Cataguases do Partido Solidariedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Gustavo, Perrella, deputado, Idaic, Joãozinho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: