Em 15/05/2014 às 23h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões armados invadem e assaltam residência do vereador Aquiles Branco

A casa do vereador Aquiles (na foto em destaque) fica na região central da cidade

A casa do vereador Aquiles (na foto em destaque) fica na região central da cidade

Download
Por volta das 20:30 horas desta quinta-feira, 15 de maio, a Polícia Militar foi chamada até à residência do vereador Aquiles Branco, na Avenida Astolfo Dutra, centro de Cataguases. O imóvel acabara de ser assaltado por dois homens armados e encapuzados que quebraram a fechadura da porta da sala e entraram na casa. Lá dentro encontraram um homem, que foi rendido, teve as mãos amarradas e preso em um dos quartos. Aquiles, no momento do assalto participava da audi\ência pública na Câmara Municipal sobre as obras da Copasa em Cataguases. Ele foi comunicado do fato poucos minutos após a PM chegar ao local, o que o obrigou a deixar a reunião para acompanhar de perto tudo o que estava acontecendo.

Os policiais Sargento Robson e Cabo Barreiro, assumiram o caso e receberam apoio dos policiais Sargento Veiga, Soldado Cardoso, e Cabo Dos Santos (foto abaixo). Eles apuraram que até o momento os dois ladrões roubaram um notebook preto fosco, marca Sansumg, uma coleção com três moedas de ouro de libra esterlina, de 1904, e dois cordões de prata usados em relógios de bolso. Após concluírem a ação criminosa eles fugiram tomando rumo ignorado. Rodrigo, conseguiu sair do quarto onde estava preso e gritou por socorro sendo atendido por um dos vizinhos que o desamarrou. A Polícia Militar fez um cerco nas principais saídas da cidade e já está requisitando as imagens de câmeras de segurança existentes nas imediações para poder obter pistas dos assaltantes.

image   

FURTO - Quase simultaneamente, na Rua Tenente Fortunato, no centro da cidade, um rapaz de apenas 18 anos de idade, foi abordado por um rapaz de bicicleta armado de uma faca que lhe furtou o seu aparelho celular, fugindo em seguida. Segundo informou o sargento Veiga, que atendeu o chamado, o autor do furto queria dinheiro, mas diante da resposta da vítima de que só estava com o celular, ficou com o aparelho e saiu correndo na bicicleta seguindo no sentido Vila Reis. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, ladrões, Aquiles, vereador, assalto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: