Em 14/05/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Familiares procuram por adolescente desaparecido há mais de um mês

Cezar Alves Fazil Jano, de 15 anos de idade.

Cezar Alves Fazil Jano, de 15 anos de idade.

Download
Familiares, amigos e agora a Polícia Civil em Cataguases estão à procura de Cezar Alves Fazil Jano, de 15 anos de idade. Moreno claro, magro, e cabelo curto castanho escuro, ele saiu do local onde morava no último dia 7 de abril para comprar cigarros para a sua mãe e não mais voltou.  Ele é filho de Edna Alves Coelho e de Anatólio Fazil Jorge Jano e morava em Cataguases. Segundo sua mãe contou em depoimento à delegada Érica Guedes, César vivia com ela hospedado de favor em um hotel quando por volta das 19:30 horas do dia 7 de abril ele foi comprar cigarros para ela e não retornou.

Edna contou também que sofre de problemas de saúde, toma remédios controlados e teme que seu filho esteja morto. Já o pai do adolescente, Anatólio, também disse em depoimento que viu o filho pela última vez no dia de seu sumiço e que ele estava "meio disperso" e com aparência estranha. Por fim o pai de César revelou não acreditar que o filho seja usuário de drogas e que ele pode ter problemas mentais. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de César Alvez pode ligar para a delegacia de polícia em Cataguases para o telefone: (32) 3421-1129.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecido, polícia, civil, adolescente, família





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: