Em 13/05/2014 às 17h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fotógrafo cataguasense é tema de reportagem em revista especializada

Hernani Barroca tem seu trabalho reconhecido em revista especializada

Hernani Barroca tem seu trabalho reconhecido em revista especializada

Download
O fotógrafo cataguasense Hernani Barroca, vem se tornando a cada dia mais respeitado e reconhecido entre os profissionais de sua área. Ele que é proprietário do Hernani Fotografia Profissional em Cataguases, acaba de obter o reconhecimento de seu trabalho através de uma matéria publicada na revista FHOX, especializada em fotografia profissional e uma das publicações mais respeitadas editadas no Brasil.

A edição número 166 de março-abril de 2014 da FHOX dedicou duas páginas para mostrar o que Hernani vem fazendo em fotografia na Zona da Mata de Minas Gerais. Abaixo reproduzimos o texto - com o sugestivo título "No respiro da Zona da Mata" - e algumas fotografias publicados pela revista que pode ser acessada também em www.fhox.com.br. 

image"Hernani Barroca orgulha-se de ter nascido em Cataguases (MG), onde surgiu o cinema nacional com Humberto Mauro, e mais ainda por ser filho do fotógrafo Oswaldo Fernandes. Daí a razão de ter se iniciado na fotografia aos 14 anos de idade, manuseando câmeras de médio formato.

"Nos anos 90 passou uma temporada por São Paulo trabalhando em um estúdio que lhe deu grandes ensinamentos de como se relacionar com clientes mais requintados. Voltou para sua terra natal e lá foi o primeiro a introduzir a tecnologia digital no casamento, bem como a ter site na área, entre outras ações."
 
"Barroca também se diferencia na utilização de câmeras, por ser usuário das duas principais linhas profissionais: Canon e Nikon. Hoje sua fotografia é referência a noivos da Zona da Mata. "Viajo muito por toda a região para fazer ensaios pré-wedding e trash the dress", conta ele." (Fotos cedidas por Hernani Fotografia Profissional)

image

image

image

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com texto da Revista FHOX

Tags: Hernani, Barroca, fotografia, revista, fhox





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: