Em 13/05/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso pela policia após furtar bolsa de uma senhora de 90 anos

Os policiais conseguiram prender o ladrão e recuperar a bolsa

Os policiais conseguiram prender o ladrão e recuperar a bolsa

Download
A Policia Militar de Cataguases agiu rápido e recuperou a bolsa de uma senhora de noventa anos de idade que minutos antes fora assaltada no centro da cidade. A vítima, M.A.A.Q, de 90 anos de idade, voltava de uma agência bancária onde sacou quinhentos reais e caminhava pela Rua Major Vieira, próximo ao Hotel Cataguases, quando um rapaz passou por ela correndo e lhe arrancou a bolsa que trazia à tiracolo segundo em disparada rumo à Ponte Metálica.

Ela, imediatamente, gritou por socorro e uma senhora veio ajudá-la além de acionar o policial que fica de plantão no trailler da PM estacionado na Praça Santa Rita. O sargento Jerônimo comunicou o fato a seus colegas sargento Ayrton e Soldado Gavioli, que também receberam apoio da equipe da Bike Patrulha, sargento Andrade e soldado Jean Pierre e fizeram o cerco junto ao autor do furto conseguindo prendê-lo no meio da ponte, recuperando a bolsa e todos os pertences da vítima.  

O rapaz, de 24 anos de idade, foi identificado por B.R.S, morador do bairro Dico Leite, em Cataguases. Ele não tem passagem pela policia e jamais havia se envolvido em ação criminosa, conforme relatou aos policiais. Segundo disse aos policiais ele praticou furto por necessidade de dinheiro para ajudar sua mãe que passa por problemas de saúde. Ele foi preso em flagrante, passou por exame de corpo de deleito e foi levado à presença do delegado para prestar depoimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto - polícia militar - prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: