Em 01/05/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Consórcio Intermunicipal de Saúde abre processo seletivo para contratação temporária

Os aprovados serão admitidos temporariamente por um ano podendo ser prorrogado este prazo

Os aprovados serão admitidos temporariamente por um ano podendo ser prorrogado este prazo

Download
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público simplificado para contratações temporárias promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste). A seleção irá contratar profissionais pelo período de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
 
De acordo com o edital, as contrações terão a finalidade de atender à uma necessidade do consórcio,  uma vez que ainda não há concursados aprovados para provimento em cargos efetivos na área abrangida por esse processo, sendo necessária a alocação temporária até a realização de um concurso público, evitando a paralisação de serviços públicos essenciais.

Serão contratados interessados para o exercício das funções de Médico, Técnico de Enfermagem, Condutor socorrista e Auxiliar de farmácia. Os interessados deverão comparecer ao setor de recursos humanos do consórcio, situado na Rua Coronel Vidal, nº800, bairro São Dimas, Juiz de Fora/MG, sempre em dias úteis de 08:00 às 18:00 h. Os documentos necessários para a inscrição são duas fotos 3x4, cópias dos documentos que comprovem a escolaridade, a aptidão física e mental (atestado médico emitido há menos de 60 dias), comprovante de regularidade eleitoral e militar, documento de identidade e todos os documentos que permitam aferir o desempenho de atividades assemelhadas na função a ser exercida pelo candidato.

O processo seletivo será composto por prova de títulos. Os resultados oficiais serão divulgados por afixação no quadro de avisos do consórcio e em seu site oficial. Apesar das vagas existentes descritas no edital, os candidatos aprovados somente serão contratados conforme a necessidade do consórcio. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: Consórcio, Intermunicipal, Saúde, concurso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: