Em 27/04/2014 às 12h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Agência do Sicoob Coopemata de Cataguases é arrombada mas ladrões não levam um centavo

As câmeras de segurança foram pintadas pelos marginais

As câmeras de segurança foram pintadas pelos marginais

Download
Bandidos invadiram a agência do Sicoob Coopemata na madrugada deste domingo, 27 de abril, em Cataguases, mas deixaram o local sem levar nada, conforme revelaram os funcionários e a própria Polícia Militar. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou o trabalho de rotina cumprindo também as normas internas daquela instituição de crédito. A ação criminosa aconteceu, provavelmente, entre duas e três horas da madrugada e suspeita-se que os marginais sejam de outra cidade.

Segundo revelam as investigações iniciais, os ladrões entraram na agência após cortarem os fios que levam energia e comunicação ao Sicoob Coopemata que ficam no poste em frente. Logo depois cobriram as câmeras de segurança com tinta e, já no interior da Coopemata, continuarm cortando a fiação das demais câmeras e vasculharam as mesas da gerência e ao localizarem o cofre tentaram arrombá-lo, sem sucesso, e foram embora sem levar nem um centavo da agência. 

imageO perito Marcelo Valverde, que esteve no local, fez uma checagem nas imediações e descobriu algumas câmeras de segurança que podem ter registrado a ação dos marginais. A principal delas fica na fachada da agência do Bradesco, focalizando a rua e calçada em frente. De acordo com ele, as imagens por ela realizadas podem estar prejudicadas porque uma árvore frondosa situada na frente dela, pode ter limitado o seu alcance. Ele também disse que vai requerer as imagens de todas as câmeras da vizinhança a fim de obter mais informações sobre os autores do arrombamento.



image


image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sicoob, Coopemata, arrombamento, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: