Em 20/04/2014 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Show de Teodoro & Sampaio leva multidão a cantar seus sucessos

A noite teve ainda um animado rodeio, apresentação de acrobacias sobre motos, DJ Dimazim e o trio André, Leando e Léo

O Parque de Exposições ficou lotado nesta noite de sábado

O Parque de Exposições ficou lotado nesta noite de sábado

Download
A noite desse Sábado de Aleluia, 19 de abril, reuniu o maior público desta edição do 12º Rodeio da Casa da Criança de Miraí cuja renda é revertida para aquela entidade filantrópica. As atrações do evento, além da emoção do peões sobre os touros indomáveis da Companhia de Rodeio América Country, dirigida por Marcelo Nacif Lutterback, teve ainda as acrobacias de Natália Rodeio Show, a excelente apresentação da consagrada dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, a participação do competente e talentoso DJ local Dimazim e o ótimo trio André, Leandro e Léo, que encerrou a noite com o melhor do sertanejo e do arrocha para o público que dançou até o último acorde.

Com narração da primeira e até hoje, única mulher a narrar um rodeio no Brasil, Mara Magalhães, o espetáculo teve início às 22 horas. Emoção, humor, fé e muita adrenalina são os ingredientes deste esporte em que um homem precisa ficar montado sobre um touro saltitante durante oito segundos e com uma das mãos erguidas para cima. Segundo as regras, quanto mais tempo ele conseguir se equilibrar sobre o animal maior será sua pontuação. O rodeio também ressalta a fé em Deus e durante a apresentação dos peões Mara Magalhães deixa a brincadeira e a animação de lado e busca falar ao coração de cada uma das pessoas que superlotavam as arquibancadas. Um momento em que peões se ajoelham na arena e com seus chapéus no chão e as mãos erguidas aos céus, agradecem o dom da vida e pedem proteção à Deus em mais uma jornada. Logo em seguida, a adrenalina toma conta do público a cada touro que entra na arena.

Logo em seguida, encerrando as apresentações na arena, o público ainda vibrou com as acrobacias de Natália e seu irmão, Jordan, o "Té Bola de Fogo". Eles são a equipe "Natália Rodeio Show", de Cataguases e filhos de um motociclista arrojado e conhecido naquela cidade, "João Capeta", apelido que ganhou por conta de suas habilidades sobre a motocicleta. O talento, ao que parece, foi herdado pelos dois filhos, que agora percorrem o país durante sete meses do ano se apresentando em rodeios. Natália, hoje com 21 anos, começou a pilotar moto aos 4 anos de idade e aos sete já se apresentava em rodeios saltando sobre uma rampa e passando nos vãos de três grandes arcos em chamas. Mais tarde, seu irmão, Jordan, de 14 anos de idade, juntou-se à ela com apenas 8 anos. Os dois encerram as apresentações nos rodeios injetando mais adrenalina no público que vibra e aplaude entusiasmadamente a dupla.

image

A mais esperada atração da noite, Teodoro & Sampaio, começou seu show poucos minutos após o término do rodeio. Durante duas horas, uma das duplas sertanejas mais famosas do país, interpretou seus muitos sucessos tendo como coral a multidão à sua frente que cantava com a dupla cada estrofe de suas músicas. No meio do show, Teodoro anunciou a participação especial de seu filho, Marcello, que está iniciando sua carreira solo, no mesmo estilo do pai. O rapaz, animou a plateia com algumas canções cujas letras brincam com a sonoridade das palavras levando o público a uma eventual dupla interpretação. Talentoso, Marcello Teodoro agradou e foi muito aplaudido pela multidão. A dupla, então, retornou, com três bailarinas e ainda cantou mais de uma hora para alegria dos fãs que esperavam, ansiosos, o famoso e bem humorado hit "Pitoco", que conta a história de um cão que conta ao seu dono que ele estava sendo traído. Neste clima de alegria e descontração a dupla agradeceu o carinho do público e despediu-se de Miraí que ficou com a certeza de ter participado de um excelente e inesquecível show.

Veja na galeria abaixo as fotos do evento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Rodeio, Mara Magalhães, Teodoro & Sampaio, Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: