Em 20/04/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

300 ovos de Páscoa são distribuidos entre as crianças da região do Bairro Granjaria

Os ovos de páscoa começaram a ser distribuídos às 14 horas deste sábado

Os ovos de páscoa começaram a ser distribuídos às 14 horas deste sábado

Download
O Domingo é de Páscoa, mas a inspiração foi buscada em outra data religiosa: São Cosme e Damião. Por isso durante a tarde desse sábado, 19 de abril, trezentos ovos de Páscoa foram doados entre as crianças dos bairros Granjaria, Imê Farage, Isabel Tavares, Guanabara e Miguel. A idéia de fazer a alegria da criançada é de Elisângela Ramos, mais conhecida como Elisângela do Sindicato, por conta de sua atuação no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Mineração de Cataguases e Região. Além disso, ela é presidente, no município, do Partido Solidariedade.

Sempre ativa e pensando em proporcionar um pouco mais de alegria às crianças nesta data especial, a incansável Elisângela, conta que após ter a idéia de doar os ovos de Páscoa, tratou de viabilizar o seu projeto. "Coloquei em minha página no Facebook, um pedido de doação de chocolates para que pudesse transformá-los em ovos e alguns amigos entenderam a proposta e me ajudaram", conta. De acordo com ela, além do Sindicato da Mineração, também doaram a matéria prima para fazer os ovos o ex-prefeito Willian Lobo de Almeida e sua esposa, Sabrina; o Vereador Michelângelo de Melo Correia e o professor e ex-Secretário Municipal de Assistência Social de Cataguases, José Fernando Milane. 

image"Conseguimos o suficiente para fazer trezentos ovos de páscoa sendo que em cada um deles, há um bombom", revela, acrescentando que todos foram confeccionados com chocolate ao leite de boa qualidade. Elisângela comentou a emoção que sentiu ao iniciar a entrega da guloseima: "Nada paga ver a alegria estampaada no rosto de uma criança que sabia não iria ganhar um ovo de chocolate nesta Páscoa. É uma emoção diferente e que nos traz uma recompensa ímpar", disse ela que já avisou: "vou repetir no próximo ano. E já penso em fazer alguma coisa neste sentido também no dia das Crianças e um natal Solidário", completa, animada. 

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Ovos de Páscoa, doação, Granjaria, Elisângela





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: