Em 19/04/2014 às 13h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Público lota parque de exposições em Miraí para assistir ao Rodeio e show com Beto Kauê

Mara Magalhães, esbanja energia e anima o publico em Miraí

Mara Magalhães, esbanja energia e anima o publico em Miraí

Download
Um grande público lotou as arquibancadas nesta primeira noite de rodeio em Miraí e dançou ao som do DJ Dimazim e do cantor e compositor Beto Kauê, um dos maiores intérpretes da axé music e que tem uma legião imensa de fãs na região. A sexta-feira, 18 de abril, teve muita emoção também, na voz de Mara Magalhães, a primeira e a maior apresentadora de rodeios do pais. O público cantou, sorriu, se emocionou e ficou em suspense com sua narração segura e atraente a cada vez que o portão se abria com um peão montado em touro invariavelmente saltitante. Neste sábado, 19, a partir das 21 horas, além do Rodeio que vai contar com a apresentação de Mara Magalhães e de Marco Brasil, haverá show com a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio.

Mara Magalhães, a estrela da noite, aos 41 anos de idade e 20 como locutora de rodeios, mostrou porque se tornou referência feminina naquele universo estritamente masculino. A primeira narradora de rodeios do Brasil, não tem medo de boi bravo, e com a multidão que a circunda na arena, faz a festa ficar ainda melhor e mais emocionante. Mara, que começou em 1994 e foi descoberta pela Rede Globo de Televisão, está presente em alguns dos principais rodeios do país e, através de sua participação neste esporte vem vencendo preconceitos e abrindo espaço para que mais mulheres se tornem profissionais do meio. Nesta noite de sábado, 19, ela revelou que vai apresentar, pela primeira vez em sua carreira, um rodeio ao lado de outro grande locutor, Marco Brasil. "A gente sempre está junto nos rodeios, mas ele apresenta num dia e eu no outro, mas amanhã (sábado), vamos estar na arena lado a lado e fazer uma grande apresentação para o público", revelou.

imageAlém do Rodeio, a multidão, que lotou a arena em Miraí, cuja renda de toda a festa será revertida para a Casa da Criança daquela cidade, instituição filantrópica, o público cantou e dançou os principais sucessos da Axé Music na voz de Beto Kauê, um velho conhecido do público desta região a quem cativou com seu talento e ritmo contagiantes. Beto Kauê, sempre carinhoso com seu público, fez um show empolgante com mais de duas horas de duração e, claro, não deixou ninguém parado no Parque de Exposições daquela cidade, que foi cuidadosamente preparado para receber aquela festa. O evento é uma realização da JC Produções e a organização é da Prefeitura de Miraí. De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Geraldo Loures, "esta é uma festa já tradicional em nossa cidade e desta vez fizemos algumas melhorias no Parque que ficou maior e recebeu uma estrutura ainda melhor do que ano passado", contou ele. 

image

A cobertura completa e exclusiva do 12º Rodeio em Miraí está sendo realizada pelo Site do Marcelo Lopes. Veja as fotos do evento na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Beto Kauê, Mara Magalhães, Rodeio, Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: