Em 14/04/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cesinha convoca imprensa para anunciar reajuste de 8,32% para os professores municipais

Maria Lúcia divulgou o índice de reajuste salarial para os professores da rede municipal

Maria Lúcia divulgou o índice de reajuste salarial para os professores da rede municipal

Download
O prefeito de Cataguases, Cesinha Samor, convocou a imprensa local para uma entrevista coletiva que está prevista para começar agora, às 16 horas desta segunda-feira, 14 de abril, em seu gabinete. Ele vai explicar sobre o reajuste nos salários dos professores da rede municipal de ensino que passará a vigorar retroativo a janeiro deste ano. O índice de reajuste é de 8,32% e este percentual foi conseguido depois de intensas negociações com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cataguases e Região (Sinserpu). A informação foi prestada pela Presidente daquela entidade sindical, Maria Lúcia de Souza Lima Silva.

Conforme explicou Maria Lúcia, ficou acordado que a prefeitura vai pagar o reajuste integral no salário de abril que será depositado na conta do professor no quinto dia útil do mês de maio. Junto com esta remuneração o educador vai receber também a diferença referente ao mês de janeiro. Nos salários de maio e de junho, os professores vão receber o complemento referentes aos meses de fevereiro e março. O salário base do professor da rede municipal de ensino de Cataguases com carga horária de dezesseis horas dentro de sala de aula era, até o mês passado,  R$ 890,84.  Com este reajuste os professores vão receber R$964,96.

As informações completas e em detalhes da entrevista concedida pelo prefeito você vai ler mais tarde aqui no site do Marcelo Lopes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cesinha samor - aumento - professores





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: