Em 14/04/2014 às 13h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

José Emílio é o mais novo Cidadão Honorário de Passos

José Emílio exibe o título de Cidadão Honorário de Passos

José Emílio exibe o título de Cidadão Honorário de Passos

Download
O assessor especial do Governador de Minas Gerais, José Emílio Afonso, natural de Miraí e que é conhecido também como o "embaixador da Zona da Mata" junto ao governo do estado por conta de sua preocupação com o crescimento desta região, é também uma das personalidades que mais recebe títulos de Cidadania Honorária. "Só o ex-Governador Anastasia tem mais títulos do que eu", comentou feliz poucos dias antes de viajar a Passos, sudoeste do estado, onde foi agraciado com mais um título de Cidadania Honorária.

José Emílio e outras oito pessoas foram agraciadas com o título de Cidadão Passense, em reunião especial realizada na Câmara Municipal daquela cidade no dia 10 de abril último. Ele discursou em nome dos homenageados quando destacou a satisfação de estar naquela cidade para receber uma homenagem tão importante. "Estou orgulhoso por estar aqui e ser lembrado para me tornar um cidadão Passense, o que me deixa feliz e muito orgulhoso, principalmente por ser este um município que mais se desenvolve nesta região e em nosso estado", frisou.

O prefeito de Miraí, José Ronaldo Milani, e o secretário municipal de Administração, Geraldo Loures, estiveram em Passos acompanhando a homenagem ao conterrâneo ilustre. Amigos de longa data de José Emílio, o prefeito parabenizou o homenageado e disse que este título é o "reconhecimento pelo trabalho que ele dedica a toda a Minas Gerais, aproximando o governo de Minas dos municípios". Já Geraldo Loures, revelou que a merecida homenagem "é uma retribuição à dedicação dele (José Emílio) à Minas, porque nós que conhecemos melhor o Zé, sabemos o quanto ele ama este Estado e os esforços que desenvolve no sentido de buscar o desenvolvimento de Minas Gerais", destacou o amigo.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Assessor, Governo, Minas Gerais, José Emílio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: