Em 13/04/2014 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Muriaé anuncia construção de novas unidades de saúde

Modelo de UBS "Padrão Minas" que poderá ser construído em Muriaé (foto ilustrativa)

Modelo de UBS "Padrão Minas" que poderá ser construído em Muriaé (foto ilustrativa)

Download
Novas Unidades Básicas de Saúde serão construídas nos bairros Dornelas, Inconfidência e Barra, em Muriaé. As verbas foram concedidas pelo governo estadual e os prédios serão construídos de acordo com o "Padrão Minas", adotado pela Secretaria de Estado de Saúde, com estruturas desenvolvidas a partir de aço galvanizado.

Amplas e modernas, as novas UBSs substituirão os atuais postos de saúde dos bairros, que funcionam em imóveis alugados. "São obras que irão gerar uma economia aos cofres públicos de mais de R$100 mil reais por ano, permitindo que estes recursos sejam investidos em outros serviços para a população", afirma o prefeito Aloysio Aquino.

Com o anúncio, a administração municipal já contabiliza a construção de cinco UBSs desde 2013 - além das três citadas anteriormente, também há unidades em construção nos distritos de Boa Família e Belisário. Já a Policlínica Dr. Clóvis de Aquino, no bairro São José, e os postos de saúde dos bairros São Joaquim, Santa Terezinha e do distrito de Vermelho foram ampliados. (Foto: reprodução da Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

Tags: UBS, Saúde, Padrão Minas, Posto de Saúde, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: