Em 13/04/2014 às 12h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leoni leva multidão a cantar seus maiores sucessos em duas horas de show

O cantor e compositor Leoni durante show no Clube do Remo

O cantor e compositor Leoni durante show no Clube do Remo

Download
O cantor e compositor Leoni apresentou-se na madrugada deste domingo, 13 de abril, no Clube do Remo, para uma multidão de fãs entusiasmados. A noite ainda contou com shows da Banda cataguasense Arquivo Vivo, a primeira a subir ao palco, e de Dayane, cantora juizforana, que esteve acompanhada de sua banda. Não faltou animação para o público que foi levado pelos sucessos dos anos 80 executados pelos músicos cataguasenses e, ao final, com a potente voz de Dayane, com seu repertório atual repleto de  canções do pop rock nacional que são sucessos em todo o país.

Clube tradicional em Cataguases e região, o Remo, é também conhecido pela promoção de shows muito concorridos. Nesta noite de música que começou por volta das 23:30 horas de sábado, 12 de abril, a direção daquele Clube prestigiou a "prata da casa" e convidou para abrir o show de Leoni a banda cataguasense "Arquivo Vivo", formada por um grupo de talentosos músicos da cidade que já estão juntos há alguns anos e tocam os maiores sucessos dos anos oitenta, época em que despontaram bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Blitz, Titãs e, claro, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, nome da banda que à época tinha como um de seus integrantes o cantor e compositor que iria se apresentar em seguida. Apesar de curta, para a tristeza do público que queria mais, os rapazes do Arquivo Vivo, fizeram uma animada apresentação.

O show mais aguardado da noite, começou no início da madrugada deste domingo, com Leoni subindo ao palco tendo seu violão como companhia e um competente guitarrista a acompanhá-lo. O autor dos principais sucessos do Kid Abelha, que ficaram conhecidos e estão na memória auditiva do público, foram executados por ele que começou com "Educação Sentimental" e terminou, quase duas horas depois, com o mega sucesso, que lançou aquele grupo para a fama, "Pintura Íntima". Entre o primeiro e o último hit ele foi interpretando, uma a uma, todas as canções que marcaram a sua história e a daquele grupo, sempre auxiliado pela multidão que fazia questão de cantar com ele todas as músicas. Leoni, compositor de talento reconhecido e um músico competente, fez um show que agradou em cheio o público de todas as idades e, para surpresa de muitos, inclusive dos adolescentes que sabiam de cor a maioria das músicas que foram criadas quando ainda nem haviam nascidos. 

Encerrando a noite, o público pôde conhecer o trabalho e o talento da cantora de Juiz de Fora, Dayane. Dona de uma voz marcante e timbre forte, ela, que já tem dez anos de carreira e um CD gravado produzido por Nando Costa e pelo renomado Emerson Nogueira, cantou os principais sucessos do pop rock nacional. Além disso, ela também toca piano e violão e já se apresentou em festivãis pelo Brasil. Vale destacar ainda sua banda formada por músicos de primeira linha e que lhe dão o suporte necessário para cantar de Ana Carolina a Rita Lee, passando pela inesquecível Cássia Eller. Dayane, fez um belo show na cidade e mostrou porque é um dos talentos que estão despontando na cena musical. Certamente, o público cataguasense voltará a ouvir seu nome e a cantar suas canções. 

Veja as fotos dos shows na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Clube do Remo, Leoni, Arquivo Vivo, Dayane





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: