Em 12/04/2014 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Um dia após ser furtada motocicleta é recuperada pela Polícia Militar em Cataguases

A moto furtada estava sendo usada por um menor de idade

A moto furtada estava sendo usada por um menor de idade

Download
Na madrugada deste sábado, 12 de abril, Policiais Militares de Cataguases, duranterastreamento localizaram no Centro da cidade, a motocicleta CG TITAN, verde, que havia sido furtada na noite anterior, com um ocupante que seguia em direção a Praça Governador Valadares. Assumiram a ocorrência o Cabo Onéias e o Soldado Teodoro, que iniciaram buscas pelo veículo e exatamente durante este trabalho avistaram o moto em movimento pela Rua Tenente Luíz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes. A viatura se aproximou do veículo quando os policiais confirmaram que se tratava da moto furtada.

Em seguida os PMs sinalizaram para que o condutor do veículo estacionasse o veículo, e fizeram a abordagem junto ao condutor que ao se identificar disse ter treze anos de idade. Os policiais quiseram então saber porque ele dirigia a motocicleta e ouviram como resposta que um rapaz morador no bairro Pouso Alegre havia oferecido a moto para dar "umas voltas" mediante o pagamento de R$35 antecipado e outros R$15 quando devolvesse o veículo. O adolescente então recebeu voz de apreensão dos policiais e imediatamente comunicaram o fato à mãe dele que compareceu ao Posto Avançado da Polícia Militar no antigo Pronto-Socorro Municipal para acompanhar o restante da ocorrência. Ela disse aos policiais que esta não foi a primeira vez que seu filho se envolveu com este tipo de furto. 

A motocicleta foi recolhida ao Pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, credenciado pelo Detran em Cataguases, e será liberada ao proprietário. O menor foi levado ao Pronto-Socorro onde fez exame de corpo de delito e, em seguida, até à Delegacia de Plantão, em Leopoldina, onde prestou depoimento ao delegado e agora vai cumprir as determinações previstas no Estatuto da Criaça e do Adolescente. Também participaram desta operação o Sargento Fábio e o Cabo Martins. (Fotos cedidas pela Polícia Militar)



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Motocicleta, furtado, polícia militar, Vila Domingos Lopes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: