Em 12/04/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais prendem suspeito de tráfico de drogas andando tranquilamente pela rua

Os policiais que atuaram na ocorrência e, no detalhe, droga, celulares e dinheiro apreendidos

Os policiais que atuaram na ocorrência e, no detalhe, droga, celulares e dinheiro apreendidos

Download
Após receber denúncias anônimas através do Disque Denúncia Unificado e pelo número 190, a Polícia Militar começou a investigar as ações de um rapaz suspeito de traficar drogas nas imediações do Beco do Haroldo, na Vila Domingos Lopes há pelo menos dois anos. Na tarde desta sexta-feira, 11 de abril, os policiais do serviço de inteligência, durante patrulhamento de rotina com veículo descaracterizado, o avistaram em atitude suspeita enquanto caminhava com outro rapaz na rua que dá acesso à Vila Reis, próximo ao terreno onde são montados circos e parques de diversão.

O Sargento Andrade, juntamente com os demais colegas, reconheceram o rapaz como sendo R.M.B.J, 27 anos, e o outro C.A.S.J, 19 anos, que foram abordados e imediatamente pediram para que C. abrisse a boca o que ele fez cuspindo na mão um invólucro plástico e em seguida o arremessou em direção ao mato, caindo a cerca de dois metros de distância sendo, imediatamente recuperado pelos PMs. Após passar por uma revista, os policiais ainda encontraram no bolso de sua bermuda um cachimbo artesanal utilizado para fumar crack e treze buchinhas de crack e uma de cocaína. Ele disse aos policiais que é dependente de crack e que naquele dia fora até à casa de R.M. quando este lhe ofereceu para transportar aquela quantidade de droga em troca de duas pedras de crack. 

Questionado pelos PMs, C.A. contou que já havia transportado drogas para R. outras vezes porque não tem trabalho fixo e não consegue ficar sem usar crack. Neste momento, ainda conforme relato dos policiais, C. foi interrompido por R. que lhe teria dito a seguinte frase: "Vê lá que você vai falar, hein? Você tem que segurar, se não..." sendo advertido pelos policiais que encontraram em seu poder R$390 em dinheiro mas nenhum indício de drogas. Como há diversas denúncias contra R. na Polícia, os PMs entraram em contato com o Ministério Público e após narrarem o caso, obteve na Justiça um mandado de busca e apreensão para vistoriar a residência de R. onde também nada de irregular foi encontrado.

Os dois rapazes foram presos em flagrante e levados ao Hospital Cataguases onde fizeram exames de corpo delito e, em seguida, encaminhados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para prestarem depoimento e serem tomadas as medidas de praxe. Atuaram nesta operação o Cabo Barreiro e os sargentos Waldecir, Fábio e Andrade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, Vila Reis, policia militar, crack





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: