Em 11/04/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Presidente do Circuito Serras e Cachoeiras faz confraternização para prestar contas do mandato

Sônia apresentou o veículo que o Circuito começa a utilizar

Sônia apresentou o veículo que o Circuito começa a utilizar

Download
O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras realizou confraternização na noite dessa quinta-feira, 10 de abril, no espaço de festas Manto Verde, em Cataguases. No evento, foram entregues Menções de Reconhecimento a diversas pessoas que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pela instituição em benefício do Turismo nas cidades de Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Leopoldina e Laranjal.

Estiveram presentes o Conselheiro de Estado de Turismo, José do Carmo Porfiro, os prefeitos Itamar Ribeiro Toledo, mais conhecido por Mazinho (Dona Euzébia), João Soares da Silva (Laranjal), José César Samor (Cataguases) e Tarcília Rodrigues Fernandes (Itamarati de Minas), além de secretários e representantes dos municípios que participam do Circuito e de outros que pretendem aderir ao grupo, como é o caso de Miraí, o próximo a ingressar.

imageO ambiente da festa foi de muita alegria e, antes de entregar as menções honrosas, a presidenta do Circuito Serras e Cachoeiras, Sônia Dias, discursou revelando que se sente muito feliz pelos resultados alcançados em quatro anos de trabalho e dedicação à instituição. "Quando eu comecei, o Circuito estava em uma situação desfavorável, prestes a acabar, mas eu aceitei o desafio de mudar aquela realidade e hoje, graças a Deus, eu posso dizer que consegui, com o apoio dos municípios participantes", destacou a presidenta da entidade.

Sônia deixará o cargo no próximo dia 30 e, em seu lugar, assumirá Bento José Maria Moreira, que também esteve presente à confraternização e destacou "o excelente trabalho realizado por ela à frente desta entidade". Juntamente com os homenageados, Bento dirigiu palavras de afeto a então presidenta, caracterizando-a como "mulher de fibra" e "determinada" em suas atividades. 

Antes de encerrar, Sônia revelou que deixará o Circuito com dinheiro em caixa, material para publicidade e um veículo Palio Fire zero quilômetro, conquistado através de convênio com a Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (SETES). "Hoje o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras é reconhecido pelo Governo do Estado, tem sua documentação toda em dia e acredito que nos próximos dois anos vários outros municípios vão se juntar a nós, fortalecendo ainda mais o Circuito", finalizou. Após as homenagens, os convidados se divertiram e conversaram ao som de música ao vivo, enquanto era servido um variado coquetel. 

Veja mais fotos da festa na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Circuito, Serras, Cachoeiras, Sônia Dias, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: