Em 10/04/2014 às 20h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura e Associação Comercial de Ubá começam a planejar a campanha de Natal

Vadinho Baião vê um cartaz da liquidação em andamento no município

Vadinho Baião vê um cartaz da liquidação em andamento no município

Download
O Prefeito Vadinho Baião recebeu em audiência, no dia 8 de Abril um grupo de lojistas ubaenses participantes do projeto "Shopping a Céu Aberto – Rua São José" que está realizando até este sábado, 12 de abril, uma grande campanha de liquidação. Das 141 lojas da área do calçadão, 70 aderiram ao projeto de liquidação para vender mais e renovar os estoques. Na pauta da reunião foram discutidos diversos temas, entre eles, melhorias na iluminação do calçadão e da galeria Francisco Láuria, ampliação do projeto de segurança para comerciantes e clientes com o apoio da Polícia Militar, padronização de placas das lojas, criação de novos layouts para os estabelecimentos, instalação de uma praça de alimentação no local, fiscalização limpeza e coleta de lixo, revitalização da Praça da Independência, dentre outros.

Os preparativos para o final de ano, com a chegada do Natal também integraram as conversações conforme informou o presidente da ACIUBA - Associação Comercial e Industrial de Ubá, Willian Rosignoli, que disse: "a ACIUBA completa 86 anos de fundação este ano e pretendemos integrar os comerciantes e associados lançando uma campanha de vendas no final do ano para distribuir 86 prêmios sendo: 2 carros, 4 motos, móveis da nossa indústria moveleira e dezenas de vales para compras no valor de R$ 100,00 – Cem Reais.

O Prefeito Vadinho Baião solicitou dos lojistas a elaboração de um projeto para a decoração de Natal do calçadão e reiterou o apoio da Prefeitura ao projeto Shopping a Céu Aberto – Rua São José, que é realizado através de uma parceria entre o SEBRAE, a Associação Comercial e Industrial de Ubá, a Polícia Militar, a Prefeitura de Ubá e a Agência de Desenvolvimento de Ubá e Região.

Maria Nazareth Teixeira Barreto, presidente do comitê gestor do "Shopping a Céu Aberto – Rua São José" comentou: "esta reunião foi muito importante para podermos dar continuidade ao nosso trabalho e chegar aos nossos objetivos. Nós estamos numa semana de liquidação, chamada "Liquida Total" para continuarmos com mais projetos, com outras liquidações e outras ações. A ideia é que os ubaenses valorizem, estejam presentes e prestigiem o comércio de Ubá, pois assim cresceremos todos juntos. Como nós gostamos muito da nossa cidade, queremos o desenvolvimento dela como um todo."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

Tags: Ubá, Natal, vendas, liquidação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: