Em 10/04/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Suplente do vereador afastado, Osvaldo "Sapé", toma posse na tarde desta quinta-feira

Osvaldo "Sapé" e o presidente da Cãmara, Marcileide Santos

Osvaldo "Sapé" e o presidente da Cãmara, Marcileide Santos

Download
Com o afastamento cautelar determinado pela justiça do então vereador Roseni Miranda Dutra, ocorrido no dia 9 de abril, tomará posse nesta quinta-feira, 10 de abril, o suplente, Osvaldo Alves Felipe, o "Sapé". A informação foi prestada pelo presidente da Câmara Municipal de Miraí, vereador Marcileide Carlos dos Santos (PMDB), acrescentando que não haverá solenidade, apenas a assinatura do termo de posse. O ato será realizado às 15 horas desta quinta-feira, no prédio do Legislativo Municipal. Osvaldo "Sapé" vai tomar posse de seu quinto mandato que lhe foi conferido após ter recebido 246 votos nas eleições de 2012 que o colocaram como primeiro suplente de seu partido, o PMDB.

Muito popular e conhecido em Miraí, "Sapé" conversou com a reportagem do Site do Marcelo Lopes na véspera de sua posse. Sempre animado e simpático, ele contou que sua expectativa ao iniciar o novo mandato é poder "dar continuidade ao trabalho que já exercia anteriormente de apoio aos mais carentes e em defesa de nossa população". Para ele, o trabalho do vereador vai além de fiscalizar o Executivo e propor leis: "A gente tem que ficar na rua, conhecendo as carências da comunidade e lutando para que elas sejam resolvidas", disse. O futuro vereador, experiente, disse que retorna à Câmara Municipal com "grande orgulho", apesar de lamentar as condições em que isso ocorre.

imageAntes de encerrar a entrevista, Osvaldo "Sapé" lembrou que a vida é curta e bela e que por isso, "temos que saber vivê-la de bem uns com os outros. Fazer o bem sem olhar a quem. Assim, prometo cumprir meus projetos e contirbuir para sanar as dificuldades daqueles que mais necessitam", finalizou o futuro vereador que não esconde o desejo de voltar a ocupar sua cadeira no Legislativo Municipal. A Câmara Municipal de Miraí é formada por nove vereadores, e com a chegada de "Sapé" serão cinco do PMDB, uma do PSDB, um do Democratas e dois do PR. As sessões ordinárias acontecem sempre às quintas-feiras, uma vez por mês, revelou o presidente, Marcileide Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: vereador, câmara municipal, Miraí, Osvaldo Sapé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: