Em 03/04/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sede social do Esporte Clube Cataguases será inaugurada daqui a quatro meses

Japonês, à esquerda, confere o resultado da licitação

Japonês, à esquerda, confere o resultado da licitação

Download
Foi realizado às 14 horas desta quinta-feira, 3 de abril, o processo licitatório para decidir a empresa que realizará as obras de conclusão da construção da sede social do Esporte Clube Cataguases, localizada na Rua Dr. Cavalcanti, Nº 114, Bairro Popular. Estiveram presentes o presidente Antônio Carlos de Souza Lima (Japonês), o tesoureiro Carlos Eduardo de Melo Chagas, o 2º tesoureiro Pedro Antônio dos Reis Afonso, o diretor social, Antônio Gilmar de Oliveira (Gilmar Canjica) e o conselheiro fiscal Cléber Proença (Clebinho). Pessoas da comunidade também acompanharam o evento, que foi realizado no próprio local onde funcionará o salão social.

Sob responsabilidade da advogada Renata Carvalho Mendonça do escritório de advocacia Mendonça e Barbosa Advocacia e Consultoria, a licitação contou com participação de três empresas, mas apenas duas apresentaram documentação exigida no edital e tiveram direito a revelar suas propostas. Ganhou o certame a cataguasense Sudeste Pré-moldados e Prestação de Serviços Ltda., microempresa que, por meio de procuração, se fez representar por Willian Carvalho Tilli. O valor da proposta vencedora foi R$133.330,00, o que equivale a seiscentos e setenta reais a menos do que o total apresentado pela empresa Volare Construções Ltda, de Viçosa. 

imageA verba para custeio das obras finais de construção da sede do Clube foi adquirida através de convênio com Governo do Estado de Minas Gerais. Depois de pronta, a sede terá área construída de 312m², com secretaria, sala de troféus e amplo espaço para eventos. Conforme destacou Antônio Carlos, o "Japonês", "a sede social não só fará com que o Clube resgate a sua imagem diante da comunidade, mas também a credibilidade. Será o primeiro clube de futebol de Cataguases a ter sua própria sede social e esse é um sonho de mais de 50 anos, que agora estará concretizado em um prazo de quatro meses", concluiu o presidente.


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Esporte Clube Cataguases, Japonês, futebol, sede própria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: