Em 29/03/2014 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vamos ao Teatro?!

Alunos da Oficina da Casa Simão apresentam dois espetáculos com entrada gratuita.

O teatro entra em cena na Casa de Cultura Simão

O teatro entra em cena na Casa de Cultura Simão

Download
Em abril tem Teatro na Programação de Eventos da Casa de Cultura Simão e dois espetáculos encerram as atividades da Oficina de Formação de Atores 2013/2014.

Dia três (quinta-feira), às 20h, os alunos dirigidos pelo professor Marco Andrade apresentam "Sobre Sonhos e Outros Amores": peça que traz na temática a infinitude dos sonhos humanos. Criado a partir de pequenos monólogos que se misturam e se fundem, o texto promete mergulhar o espectador num mundo desconhecido e fantasioso, cercado de esperanças, medos e vontades encobertas e sucumbidas pelo tempo.

Na semana seguinte, às 15h do dia 11/04 (sexta-feira) é a vez da comédia "Em Terra de Ouro, quem tem Diamante é Rei", apresentada pelo alunos da professora Roberta Rodrigues. Conduzida por um coro e dois narradores que anunciam os demais personagens, a história revela uma cidade rica em ouro, onde apenas o Rei – Coronel Inocêncio – possui dois belíssimos Diamantes batizados de Isabela, homenageando sua adorada filha. Entretanto, um crime mal planejado envolve amigos nada confiáveis, deixando um clima de suspense na trama.

imageAmbos os espetáculos são gratuitos com retirada de senhas 30 min antes de cada apresentação. Eles acontecem no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva (Casa Simão) – Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. Informações pelo (32)3421-2622 e no www.casasimao.org.br. Classificação: Livre para todas as idades.

A Oficina de Atores faz parte da Programação de Eventos da Casa de Cultura Simão que atua com o incentivo da Lei Estadual do Governo de Minas e patrocínio da Bauminas e Hidroazul. Apoio: Fundação Simão José Silva, presidida por Andreia Barbosa Silva. O Projeto conta com Rodney Rocha na Produção Executiva, Ana Paula Mendonça na Assistência de Produção e Tarcísio Vória na Assessoria de Comunicação. (Fotos cedidas pela Casa de Cultura Simão)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: Casa de Cultura Simão, Oficina de Atores, espetáculos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: